Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FELIPE MALTA

Apresentador do Primeiro Impacto chora ao se despedir do SBT: “Estou de mudança”

Foto Felipe Malta no Primeiro Impacto
Felipe Malta se despediu de Brasília para comandar o Primeiro Impacto (foto: Reprodução/SBT)

Diante da decisão do SBT de implantar um novo formato para o Primeiro Impacto, Felipe Malta deixou o comando dos projetos que tinha em Brasília para seguir na emissora de Silvio Santos em São Paulo. Durante o É Sábado, o jornalista se emocionou ao se despedir dos telespectadores da capital e pediu a benção do público regional para seguir rumo ao novo passo de sua carreira.

O que você precisa saber

  • Depois de mais de uma década no SBT de Brasília, Felipe Malta está deixando a emissora;
  • Ele assumiu o Primeiro Impacto nacional e foi transferido definitivamente para São Paulo;
  • “O SBT fez o convite e eu aceitei. A saudade vai ser muito grande. Eu peço a sua benção nessa nova etapa”, anunciou o apresentador.

“É para valer, eu estou de mudança para São Paulo mesmo. O SBT fez o convite e eu aceitei. Eu estou indo na esperança de poder construir com o público de outras partes do país essa amizade com que vocês me presentearam aqui. Você que mora em Brasília, me acompanha no SBT há mais de dez anos, eu tenho certeza que você sabe o valor que eu dou para esse trabalho e para a responsabilidade com a qual eu uso esse microfone. O SBT ele me empresta esse microfone, não é meu”, contou o apresentador.

O novo âncora do matinal afirmou que construiu durante um longo período a confiança com os telespectadores da capital do país. “Eu acredito mesmo, no fundo do meu coração, que o noticiário pode ser um espaço para que a gente possa conversar sobre as coisas que são importantes para a gente, para a nossa vida em sociedade, para a gente poder enfrentar nossos problemas do nosso país e pelo diálogo para que a gente possa avançar. Isso não significa que a gente sempre concorda um com o outro, não é? Tá tudo bem”, detalhou.

Novo apresentador do Primeiro Impacto promete honestidade com o público

Felipe Malta pediu o apoio, a audiência e a benção do público para assumir definitivamente o comando do Primeiro Impacto, ocupando o espaço deixado por Dudu Camargo. “O que mais me orgulha nessa relação sólida entre mim e você, brasiliense… é que a gente é honesto um com o outro. Do lado de cá, você sabe que tem um apresentador que realmente acredita naquilo que está falando. Em casa, tem um telespectador que sabe disso”, afirmou o jornalista.

Ex-repórter da Globo e GloboNews morre aos 63 anos e colegas de trabalho desabafam
Viviane Romanelli expõe cartas de presidiários enviadas antes da falência do Shoptime

“Como a saudade vai ser muito grande, eu quero dizer que vou continuar muito presente em Brasília. Jornalismo responsável sem perder o otimismo, esse foi o lema que guiou a nossa amizade até aqui. Eu queria pedir a sua audiência, a sua torcida e eu peço a sua benção nessa nova etapa”, pediu.

Leia mais