Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOOGIE OOGIE

Atriz que atuou em novela fracassada na Globo teve depressão após fim de filmagens

Foto da atriz Giulia Gam em Boogie Oogie, novela da Globo
Giulia Gam foi diagnosticada com depressão após filmagens de Boogie Oogie (foto: Reprodução/TV Globo)

Giulia Gam interpretou Heloísa em Mulheres Apaixonadas (2003) e seguiu emplacando papéis na dramaturgia como em A Favorita (2008) e Ti Ti Ti (2010). Quatro anos depois, a artista precisou de ajuda médica para tratar uma depressão após Boogie Oogie, um dos maiores fracassos da história das novelas das 18h da Globo.

O que você precisa saber

  • Depois de encerrar as filmagens de Boogie Oogie, um dos maiores fracassos da história da Globo, Giulia Gam foi diagnosticada com uma depressão;
  • Ela precisou se afastar da televisão para buscar ajuda médica e conseguir vencer a luta contra a doença;
  • “Eu realmente tive uma depressão. A cabeça e a alma da gente são muito complexas e sensíveis“, afirmou a veterana.

“Eu realmente tive uma depressão. Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar um terapeuta, um psiquiatra e superar. A cabeça e a alma da gente são muito complexas e sensíveis”, contou a artista.

Em Mulheres Apaixonadas, atualmente em cartaz nas tardes da Globo, a atriz viveu a irmã caçula de Helena (Christiane Torloni) e Hilda (Maria Padilha). Heloísa é uma mulher problemática. Morre de ciúmes do marido, Sérgio (Marcello Antony), por quem nutre uma paixão doentia. É insegura e vive desconfiada de todas as mulheres que se aproximam dele. Sempre procura ouvir os conselhos das irmãs, mas não consegue mudar.

Atriz da Globo festejou papel importante em Mulheres Apaixonadas

“Elas [as mulheres] viram que aquilo é uma doença tratável. Sempre vieram falar comigo não só admirando a atriz, mas agradecidas por esse tema ter sido tocado. Eu gostei muito das novelas que fiz e tenho saudades daquela adrenalina. Se um projeto é bacana, seja ele na televisão ou no teatro, não importa a linguagem”, detalhou ela ao UOL.

Milton Neves se arrepende de desprezar futebol feminino: “Retiro o que eu disse”
Atriz ou jornalista? Sandra Annenberg deixa jornal de lado e assume papel

Após a crise sanitária, a artista declarou que tem escolhido tudo com calma. “Estou muito feliz porque estou me sentindo bem, estou com o coração em paz e desfrutando desse momento. Poder cuidar da minha saúde, fazer os meus exercícios, encontrar os meus amigos… Tenho recebido propostas de trabalhos, então, logo logo, eu apareço por aí”, afirmou a  atriz.

Leia mais