Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM SÃO PAULO

Datena exibe vídeo de assalto a Craque Neto e narra momento: “Chegou a segurar”

Foto Datena
Datena narrou o assalto de Craque Neto (foto: Reprodução/Band)

Datena usou um espaço do Brasil Urgente para narrar um assalto que aconteceu contra José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, apresentador da Band. O ex-jogador estava com o diretor Renato Nalesso, o Kaskão, e os dois correram atrás dos dois bandidos. O crime aconteceu perto da TV Bandeirantes, em São Paulo.

O que você precisa saber

  • Datena surpreendeu o público do Brasil Urgente com a notícia de um assalto sofrido por craque Neto;
  • O apresentador de Os Donos da Bola e o diretor do esportivo foram roubados por uma quadrilha perto das instalações da Band;
  • “O Neto chegou a segurar o cara pelo braço! O Craque Neto segurou o cara pelo braço“, narrou o jornalista.

“Roubaram o Craque Neto e roubaram o celular do Kascão, que é diretor dele. Coloquem o vídeo na tela para eu ver se consigo identificar. Fizeram a curva ali e onde estão os bandidos? Eles saem do carro. Esses são os bandidos? Eles atacam o carro que tá o Neto e o Kascão. Gangue da pedrada dentro do carro do Kascão. O Neto tá do lado de cá e quase pegou o carro ali, pô. O Neto quase pegou o cara ali!”, explicou José Luiz Datena.

O comunicador da Band mostra o momento exato do crime pelas câmeras de segurança. “O Neto chegou a segurar o cara pelo braço! O Craque Neto segurou o cara pelo braço! Se ele tivesse com o Ronaldo goleiro pegava. Olha o Neto correndo atrás! O Neto, Deus me livre e guarde”, pediu o comunicador durante o Brasil Urgente.

“Não façam isso, Neto! Cadê o Neto? Os caras pegaram o carro e o Neto correndo atrás. O amigo Craque Neto correu e quase pegou. Uma corrida enorme! Ele e o Kascão, os dois estão em forma, hein? Se eles pegam esses caras. Faltou pouco para o Neto pegar os caras. Que velocidade do Kascão, hein! Os bandidos não sabem de quem eles escaparam, o Neto nunca rejeitou uma briga, mas é bom não reagir”, detalhou.

Neto desabafou sobre caso noticiado por Datena

Durante a transmissão de América-MG contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto, o apresentador detalhou a situação. “Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atras do ladrão”, contou.

Ciro Bottini revela detalhes de falência do Shoptime após compra da Americanas
Participante de No Limite revela que passou fome e fazia “necessidades no mato”

“O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu. Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada… E o pique que eu dei, nem Bolt. Só que não consegui pegar ele, que era mais rápido que eu. Aquele semáforo ali é para assalto mesmo. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. E aí o Corinthians perde… Meu dia foi bom, ein”, afirmou.

Leia mais