Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-CONTRATADA DO SBT

Mara Maravilha é internada e agradece Silvio Santos por plano de saúde

Imagem com foto da apresentadora Mara Maravilha no Programa Silvio Santos
Mara Maravilha contou aos fãs que Silvio Santos ainda paga plano de saúde para ela e sua família (foto: Reprodução/SBT)

Ex-apresentadora do SBT, Mara Maravilha surpreendeu os fãs ao revelar que está internada para tratar problemas de saúde. A artista contou que percebeu alguns sinais em seu corpo, mas que acabou os ignorando os alertas em virtude de uma rotina intensa. No entanto, a situação dela se agravou e alguns órgãos ficaram comprometidos por causa do alto uso de medicação. O desabafo foi feito em um vídeo publicado no canal da famosa em uma plataforma de vídeos.

O que você precisa saber

  • Mara Maravilha surpreendeu os fãs ao revelar que está internada para tratar problemas de saúde;
  • A artista contou que percebeu alguns sinais em seu corpo, mas que acabou os ignorando em virtude de uma rotina intensa;
  • Ela agradeceu o carinho dos fãs e enalteceu Silvio Santos e a família Abravanel, que continuam pagando um plano de saúde após a demissão do SBT.

Mara explicou que ficou com diversas sequelas após ser diagnosticada com o vírus da infecção respiratória que causou a crise sanitária. “Eu fugindo de médico e de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida”, explicou. “Sei que sou a maravilha de vocês, não é para preocupar vocês. Às vezes a gente passa pela prova, mas estou sempre muito bem assistida”, acrescentou.

+ Luciana Gimenez se cobre de lama e quase ressuscita o Mar Morto: “Foi mágico”
+ Leão Lobo revela detalhes de relação conturbada com Jô Soares

“Quero estar boa para estar com o meu filho que está crescendo muito rápido. Ele falou agora para mim: ‘Mamãe, que você tem?’ Eu falei que a mamãe ia ficar bem”, relatou a ex-integrante do programa Fofocalizando. “Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Vi que estava precisando mesmo fazer esse check-up. Até adiei um pouquinho porque amo o que eu faço, meu trabalho. Ia fazer uns trabalhos, mas tive que desmarcar”, detalhou Mara Maravilha.

Mara Maravilha agradece Silvio Santos por ajuda

Além disso, a cantora fez uma publicação em uma rede social de fotos com mais detalhes sobre seu estado de saúde. Por fim, ela agradeceu o carinho dos fãs e enalteceu Silvio Santos e a família Abravanel, que continuam pagando um plano de saúde para ela e sua família mesmo após a demissão do SBT, no fim de 2022. “Pessoas boas que continuam me abençoando de várias formas, inclusive, com o meu plano de saúde e da minha família. Em meio às lutas, vai tudo bem”, concluiu.

Leia mais