Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Propaganda de fast food vira treta entre MC Rebecca e Isadora Pompeo

MC Rebecca e Isadora Pompeo trocaram farpas por propaganda de fast food (foto: Reprodução)
MC Rebecca e Isadora Pompeo trocaram farpas por propaganda de fast food (foto: Reprodução)

Isadora Pompeo se envolveu em uma grande polêmica ao fazer uma publicação em suas redes sociais em que criticava a propaganda de uma rede de fast food. Internautas apontaram que a cantora gospel estaria sendo homofóbica. MC Rebecca aproveitou para rebater o posicionamento de Isadora.

“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc. Criança não tem a ver com sexualidade. Criança tem que brincar! Correr e se sujar! Parem de sexualizar nossas crianças”, finalizou a cantora gospel, que recebeu uma resposta da funkeira. “O vídeo fala sobre respeito, sem sexualizar e nem induzir criança nenhuma a alguma sexualidade, até porque não existe isso de ensinar alguém a ser hétero, gay, bi ou lésbica, mas ensinar a respeitar, isso SIM podemos e devemos fazer”, afirmou ela.

“Porque ensinar a respeitar incomoda tanto? As crianças no vídeo tem pais que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, assim como minha filha Morena também tem duas mães e ela sempre soube disso e nem por isso deixou de ser criança e sempre recebeu amor, carinho, educação e sempre aprendeu a respeitar a todos. Devemos sim conversar com nossos filhos e educar sobre a diversidade pra se tornarem pessoas menos intolerantes e mais respeitosas. Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus”, escreveu a amiga de Anitta.

Depois, MC Rebecca afirmou que o Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+. “Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. A bíblia mesmo fala sobre respeitar o próximo mas pelo visto nem você segue, pois você fala destilando ódio em um mês tão importante que é o mês do orgulho. Estamos vivendo um momento de caos no Brasil, o país onde mais mata LGBTQIA+, vejo um monte de gente independente de religião dizer pra ter EMPATIA, RESPEITO, SORORIDADE, PEDE PRA NÃO CANCELAREM NINGUÉM, mas isso fica somente em palavras né? Na prática, apertou o 17 com vontade e a gente recebe intolerância, desrespeito e mais propagação de ódio”, concluiu.

Leia mais