Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zé Felipe se envolve em polêmica por brincadeira sobre Lázaro Barbosa

Piada de Zé Felipe sobre Lázaro Barbosa causou polêmica (foto: Reprodução)
Piada de Zé Felipe sobre Lázaro Barbosa causou polêmica (foto: Reprodução)

Zé Felipe causou polêmica com um comentário feito em um vídeo publicado no canal do YouTube de sua mulher, Virginia Fonseca. No quadro Maria Fifi Responde, o filho de Leonardo declarou que o sertanejo Eduardo Costa era o único capaz de conseguir encontrar Lázaro Barbosa, morto nesta segunda-feira (28), após 20 dias foragido.

“Eu quero perguntas da vida das pessoas”, disse ele. “Perguntaram do Eduardo Costa! Sobre a polêmica envolvendo ele”, explicou Virginia. “Que ele tá pegando mulher casada? Ele gosta de uma polêmica, né? O Eduardo Costa!”, declarou o sertanejo. “Perguntaram do Lázaro”, contou a influenciadora.

“O Lázaro… Ninguém pega o Lázaro! Sobe em árvore, mas ninguém pega”, lamentou ele. “Sério, gente… eu não tô aguentando. Eu acordo de madrugada pra ver se pegaram o Lázaro. Tu acha que vão pegar o Lázaro quando?”, questionou a modelo. “Perigoso o Eduardo Costa pegar o Lázaro! Ele tá pegando até mulher casada, não vai pegar o Lázaro?”, brincou Zé Felipe, acompanhado de risadas da influenciadora que pediu para ele parar.

Eduardo Costa teve o nome envolvido em uma polêmica relacionada a um engenheiro civil, Eduardo Polastreli, que afirmou que o artista teria fugido com sua mulher e mãe de seus três filhos, a empresária e digital influencer Mariana Polastreli. O engenheiro, que mora na cidade de Alegre, no Espírito Santo, contou ao colunista Leo Dias que ele e os três filhos têm sofrido com o julgamento das pessoas na cidade em que moram por conta da relação dos dois.

Segundo o engenheiro civil, Mariana não se dizia insatisfeita com o relacionamento que eles mantinham há 15 anos e vivia para ele e para os filhos. “A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, disse.

Eduardo Costa falou sobre a relação que mantém com Mariana, que ainda é casada com Eduardo Polastreli. “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”, explicou. Segundo o sertanejo, Mariana já estava separada e eles não têm nada sério, são apenas amigos. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, disse o cantor em entrevista ao Leo Dias.

Leia mais