Lázaro Barbosa teria mandado carta para Record falando de Geraldo Luís

Geraldo Luís leu suposta carta de Lázaro Barbosa durante o Balanço Geral (foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís leu suposta carta de Lázaro Barbosa durante o Balanço Geral (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Alvo de um dos maiores cercos policiais da história do país há 20 dias, Lázaro Barbosa arranjou tempo para mandar uma cartinha para a Record de São Paulo com recadinhos para Geraldo Luís. Pelo menos é o que garante o jornalista, que usou o Balanço Geral Manhã desta segunda-feira (28) para fazer suspense sobre o conteúdo completo da suposta mensagem do homem mais procurado do Brasil. “Eu recebi no último final de semana uma carta, de várias folhas, já apreendidas pela polícia. E que possivelmente o Lázaro teria citado, não estou afirmando, o meu nome”, disse ele.

“Há um ponto onde me parece, realmente, que ele cita o meu nome. Aliás, ele faz uma pergunta para mim, se a carta realmente for para mim. Ele me faz uma pergunta. É a bomba da segunda. O meu nome foi citado nessa carta. Será que a caligrafia realmente é do Lázaro? Tudo indica que sim. É uma carta até desconexa, ele fala do passado dele, que foi inclusive abusado e agredido na cadeia, fala da vida dele na Bahia, e, para minha surpresa, em um parágrafo ele faz uma pergunta para o Geraldo”, prosseguiu o jornalista.

“Pode ser outro Geraldo? Pode, quero deixar bem claro. Mas é muito, realmente, estranho. Porque ele fala de coisas que estão acontecendo na televisão, e logo depois fala do Geraldo. E onde trabalha o Geraldo? Na televisão”, seguiu o apresentador, enquanto a Record estampava na sua tarja a frase “matador manda carta para Geraldo Luís”.

Diógenes Lucca, fundador do GATE, analisou suposta mensagem de Lázaro Barbosa para Geraldo Luís (foto: Reprodução/Record)
Diógenes Lucca, fundador do GATE, analisou suposta mensagem de Lázaro Barbosa para Geraldo Luís (foto: Reprodução/Record)

Orgulhoso do suspeito furo de reportagem, o Balanço Geral Manhã decidiu chamar ainda mais a atenção de seu público para o conteúdo da suposta mensagem enviada por Lázaro Barbosa. Às 6h17, o telejornal voltou a fazer suspense com as cartas, voltando a dar certeza de que as mensagens foram realmente enviadas pelo procurado. “Daqui a pouco: a carta de Lázaro. Matador fala sobre os crimes e manda um recado para o Geraldo Luís”, afirmava o jornalístico em seu gerador de caracteres.

“Ele, inclusive, assina a carta. Será que esse cara teria tempo e memória para escrever uma carta para mim e para me citar? Nós vamos ler essa carta na íntegra. Para que mandar essa carta e para que me citar? A verdade é que você matou uma família inteira, Lázaro. É verdade que você precisa ser preso, e é verdade que existem duas vidas distintas. A de pessoas sérias, que você matou e tirou a vida, e a sua, que hoje custa muito para o estado”, desabafou o jornalista, que voltou a fazer suspense para mostrar a íntegra da mensagem.

A seguir, veja um dos trechos da suposta carta de Lázaro Barbosa para Geraldo Luís:

Record exibiu suposta carta de Lázaro Barbosa para Geraldo Luís (foto: Reprodução/Record)
Record exibiu suposta carta de Lázaro Barbosa para Geraldo Luís (foto: Reprodução/Record)

Leia mais