Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO LIMITE

Fernando Fernandes revela medo ao aceitar apresentar programa da Globo

Foto Fernando Fernandes
Fernando Fernandes falou sobre o No Limite - Amazônia (foto: Reprodução/Globo)

Prestes a estrear uma nova edição do No Limite – Amazônia, Fernando Fernandes relatou que o impacto pelo novo local escolhido foi bem grande. O atleta declarou que teve medo de não conseguir se locomover e de não ter como se adaptar ao espaço. A nova temporada do programa da Globo estreia na próxima terça-feira (18).

O que você precisa saber

  • Há dois anos no comando de No Limite, Fernando Fernandes falou sobre a ida do reality para a Amazônia;
  • O atleta admitiu que travou ao receber a notícia da transferência do programa e que teve medo de não conseguir se adaptar;
  • “Quando eu recebi essa notícia eu confesso que dei uma travada. Mas minha vida é isso o tempo inteiro. Tenho que me adaptar”, afirmou o apresentador.

“Quando eu recebi essa notícia eu confesso que dei uma travada – e agora, como eu vou, o que faço, como vou me locomover – mas minha vida é isso o tempo inteiro. Tenho que me adaptar o tempo inteiro ao que a vida me traz, me obriga. Por mais tempo que você esteja aqui, você não se acostuma. Eu confesso para vocês que o processo de adaptação tem sido durante as gravações, não tem como. Já percebi que tenho que chegar um pouco antes, me ambientar. Os ambientes são completamente diferentes. Tudo aqui é desafio!”, detalhou ao gshow.

A equipe do No Limite – Amazônia encontrou algumas dificuldades como o Rio Igarapé alagado, as temperaturas altíssimas e um local novo. “A gente vem preparado, achando que conhece alguma coisa sobre a floresta e tudo que vai encontrar aqui, mas quando vai para dentro dela, com o Igarapé com 12, 15 metros a mais de água, mais alagado que o normal, a gente entra e aquilo vai te abraçando. E o calor daqui é algo que eu nunca senti na vida”, disse Fernando Fernandes.

Repórter esportiva da Globo pede demissão após quase 10 anos de contrato
Carolina Ferraz celebra carreira como apresentadora e diz se toparia comandar reality

Fernando Fernandes admite tensão nos bastidores de No Limite

“Todo dia aqui eu acordo pensando que vai ter uma coisa bem difícil pela frente e eu vou ter que lidar com isso de qualquer forma. O desafio é o que me move. Aqui é uma mistura de amor, beleza e pureza, com medo. Poucas vezes na minha vida eu vi tanta gente com tesão para fazer algo acontecer. Todos que estão aqui estão com vontade muito grande de fazer isso dar certo!”, afirmou.

Leia mais