Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Repórter da Globo, Maria Cândida surpreende fãs e faz ensaio sensual

Principal repórter do É de Casa, da Globo, Maria Cândida decidiu fazer ensaio sensual (foto: Reprodução)
Principal repórter do É de Casa, da Globo, Maria Cândida decidiu fazer ensaio sensual (foto: Reprodução)

A repórter Maria Cândida, do É de Casa, da Globo, surpreendeu com um ensaio nu para comemorar seu aniversário e publicou em suas redes sociais que se tratavam fotos com o tema ‘Nua com Propósito aos 50 anos’. A apresentadora mostrou uma serie de cliques feitos por Paola Guzman. “Apresento as fotos do ensaio Nua com Propósito aos 50 anos, no dia da Liberdade e da Quebra de Padrões e Preconceitos. Maduras, minhas lobas, intensas, fenomenais, maravilhosas! Sintam meu abraço e minha gratidão a cada uma de vocês!”, começou.

“Li todas as mensagens, todas as manifestações de amor em forma de palavras que deixaram por aqui. Impressionante como esse ensaio, essa virada para os 50 anos e esse momento com vocês é um grande presente inesperado. Até a minha mãe amou e se manifestou e vi nela e em vocês, a importância da união de mulheres de bem, sem meter o pau uma na outra. Elogiar outra mulher faz bem a todas, porque por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito”, declarou.

A jornalista declarou seu apoio as mulheres que compartilham suas histórias. “A gente não se conhece olho no olho, mas lendo as mensagens parecia que nos conhecíamos de muito tempo. E me dei conta do óbvio: vocês são mulheres que sofreram ou sofrem a fragilidade do preconceito. E é isso o que nos une. É aí que a gente se engata. Engata nessa vida, nessa mesma jornada neste planeta. Muitas estão nos 30 e 35 anos ainda… seguindo para ver o que acontece acima dos 40. Outras já passaram dessa fase, mas também estão aqui! Celebrando a tomada de independência de todas nós”, contou a funcionária da Globo.

“Se eu inspiro ou inspirei vocês… vocês me inspiram todos os dias escrevendo sobre seus desejos, dores e alegrias. Em um momento tão difícil do mundo e do Brasil, esse tipo de enlace real, honesto, digno, quase um grito de ‘SIM’ é o maior presente que eu poderia receber nesse início de década”, concluiu a comunicadora.

Leia mais