Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANDRÉ MARQUES

Ex-apresentador da Globo expõe abaixo-assinado feito por ator veterano

Foto de apresentador da Globo
André Marques expôs abaixo-assinado feito por Tony Ramos na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Demitido da Globo em 2022, André Marques relembrou o Vídeo Show (1983-2019) e afirmou que um dos responsáveis pela permanência da produção na grade da emissora carioca foi Tony Ramos. O comunicador, que esteve na atração de 2002 a 2013, declarou que o ator fez um abaixo-assinado para que a atração voltasse ao ar.

André Marques citou Marluce Dias da Silva, diretora geral da Globo até 2002 e depois se tornou conselheira do Grupo Globo. “Na época, era administração da Dona Marluce. Ela entrou e tirou. Salvo engano, o Sr. Tony Ramos fez um abaixo-assinado, pedindo para o programa voltar e fez o elenco todo assinar. Voltou com umas matérias, depois saiu e voltou de novo. Eu adorava fazer o programa por ser uma revista eletrônica da própria empresa, né?”, relatou o artista. O programa chegou a voltar ao ar aos sábados.

Estrela da Globo revela má vontade com programa histórico

O ex-apresentador da Globo pontuou que algumas pessoas não colaboravam com a atração da emissora carioca. “Às vezes, tinham umas pessoas que não queriam muito e eu mandava e-mail [para a direção] falando que a pessoa não tinha dado atenção. Tinha gente que amava participar do programa e tinha gente que não gostava muito”, contou ao Ticaracaticast.

+ Atriz revela susto ao descobrir cena quente com Tony Ramos em Terra e Paixão
+ Atriz de Terra e Paixão expõe bastidores com Tony Ramos: “Humor surreal”

O comunicador afirmou que começou a fazer isso depois de ter sido muito bem atendido por Tony Ramos, que já era um ator consagrado na época. “Um dia sr. Tony Ramos chegou e eu falei: ‘Tony, eu já gravei a cabeça toda no estúdio, eu preciso fazer uma entrevista bem rápida com você’. Ele: ‘André, eu vou lá, porque eu estou atrasado e vou tomar esporro. Eu vou lá, me apresento e volto’. Pensei: ‘Não vai voltar, né?’. Não deu meia hora, volta ele todo bonitinho: ‘Voltei, me deram 10 minutinhos, vamos lá’. Se o Tony Ramos faz uma parada dessas, eu não posso aceitar que o cara que começou ontem, chega para mim e vira a cara”, afirmou.

Leia mais