Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UFC VEGAS

Faustão surge abatido e fala pela primeira vez após deixar rombo milionário na Band

Foto Faustão
Faustão foi visto publicamente pela primeira vez desde última gravação na Band (foto: Reprodução/Internet)

Após uma saída conturbada pela Band com um rombo milionário, Faustão surgiu pela primeira vez publicamente. O comunicador, visivelmente abatido, esteve no UFC Vegas 77 e assistiu aos embates do MMA nos Estados Unidos. O apresentador não era visto desde que gravou o último programa para a emissora paulista no fim de maio.

No local, o comunicador falou com a Ag. Fight sobre as disputas no esporte e se mostrou bastante inteirado com Mayra Bueno e Melquizael Costa. “O Melk. Ele falou, ‘Estou estreando em Las Vegas justo com você, que curto desde garoto’. A Mayra também. Isso é muito gratificante, porque, para o brasileiro, é um meio de vida, um trabalho”, contou.

“Aqui, pode ser encarado como esporte, mas normalmente para o brasileiro e alguns outros países, é o tudo ou nada. É a família que tem a expectativa de que o cara vá melhorar de vida e que vá também, com isso, trazer um outro horizonte para essa própria família”, declarou o apresentador. “É diferente a expectativa e a perspectiva. Tem o Fernando Prado, que eu já tinha visto na televisão. Ele é muito aguerrido e tem 21 anos, um argentino. Ele realmente me impressionou”, relatou.

A Band bateu o martelo e escolheu Zeca Camargo e Glenda Kozlowski para substituírem efetivamente o programa de Faustão. A nova produção terá a direção do argentino Ignácio Iglesias e ocupará o mesmo horário que cabia a Faustão, das 20h30 às 22h, e será seguido pelo Perrengue do Dia. Segundo informações de Flávio Ricco, a nova atração se chamará Melhor da Noite e tem a estreia prevista para o final de julho.

+ Monique Alfradique é confirmada no elenco de nova novela das seis da Globo
+ Fernanda Gentil explica fracasso de seus programas na Globo: “Conjunto de fatores”

Com a saída de Faustão, o horário das 22h00 às 22h30 contará com as edições diárias do Perrengue, que terá como título Perrengue do Dia. Tatola Godas explicou que pediu para a direção para que o novo formato contasse com programas ao vivo em pelo menos dois ou três dias da semana. “Vou fazer tudo o que tenho vontade, quero dar torta na cara, vou colocar fogo na semana à noite”, avisou o líder da trupe. Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça também vão participar do Perrengue do Dia, que seguirá também aos domingos, às 20h.

Leia mais