Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DRT

Após ser barrada na Globo, Rafa Kalimann revela conquista de documento

Foto de Rafa Kalimann
Rafa Kalimann comemorou documento para atuar após ser barrada na Globo (foto: Divulgação/Globo)

Rafa Kalimann faria uma participação em Vai na Fé, mas foi barrada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ). Alguns meses depois da polêmica que também atingiu Jade Picon, em Travessia, a artista afirmou que recebeu o registro profissional de atriz, mais conhecido como DRT.

“Agora eu tenho o DRT definitivo. Foi lindo! Eu recebi o meu DRT dia 05/05, às cinco da tarde. Eu nunca esqueci esse dia, eu chorava tanto, porque não é só um documento. Eu busquei tanto por isso, eu me preparei tanto, estudei tanto, quis tanto que fosse dessa forma”, contou ela ao PocCast.

A artista afirmou que estará na segunda temporada de Rensga Hits! e contou que ainda não começaram as gravações da produção do Globoplay. “Vai ter segunda temporada, está marcada já. Eu sei [como a personagem volta], mas não posso falar. Não começaram [as gravações] ainda. Tem preparação, mas não é muito tempo, porque já é a segunda temporada”, relatou Rafa Kalimann. “Rensga chegou com o pé na porta. Foi um presente para mim. Tem tanto a ver comigo, tanto a personagem, quanto a minha terra, a minha cultura”, disse em conversa com o gshow.

Monique Alfradique é confirmada no elenco de nova novela das seis da Globo
Fernanda Gentil explica fracasso de seus programas na Globo: “Conjunto de fatores”

“Um projeto tão bom, leve, divertido e com pautas importantes, respeitando o que é a nossa cultura, nosso lugar. Foi um presente ficar ao lado de pessoas que me acolheram, que são atores e atrizes incríveis. Também cheguei com pé na porta. Não no sentido de como público recebeu, mas como estou me sentindo segura fazendo isso. Estou muito feliz com o resultado de Rensga. É um orgulho gigante. vi como todo mundo se dedicou para fazer acontecer, o elenco, equipe, diretores, todo mundo”, detalhou.

Leia mais