Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Novela que marca retorno de Gabriela Spanic será exibida no Brasil

Gabriela Spanic está de volta à Televisa na novela Si Nos Dejan (foto: Reprodução)
Gabriela Spanic está de volta à Televisa na novela Si Nos Dejan (foto: Reprodução)

Sucesso no Brasil por conta do seu trabalho em A Usurpadora, Gabriela Spanic está de volta aos folhetins mexicanos após sete anos. A artista é uma das atrizes mexicanas mais conhecida de todos os tempos em todo o mundo, principalmente após o sucesso arrebatador da trama das gêmeas Paola e Paulina. Seu último trabalho na Televisa foi na novela Soy Tu Dueña, de 2010, exibida no Brasil pelo SBT.

Gabriela retorna à Televisa, rede mexicana com transmissão brasileira exclusiva na plataforma Guigo TV, para compor o elenco da novela Si Nos Dejan. A história é uma adaptação de Mirada de Mujer, um sucesso da TV Azteca nos anos 90, que chegou a ser exibida no Brasil pela Record em 2000, com o título Olhar de Mulher.

Na novela, a Gabriela Spanic dará vida à personagem Fedora, que promete trazer muitas polêmicas para o enredo. Si Nos Dejan está prevista para chegar em setembro ao canal Las Estrellas do México. A boa notícia é que a trama também virá para o Brasil (ainda sem data de estreia), pelo mesmo canal, em sua versão internacional, com exclusividade para o app da Guigo TV.

No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição dos canais Las Estrellas e TLN Network, que veiculam 24h de novelas mexicanas dubladas, ou no idioma original, sem cortes e mais a opção do Catálogo contando com grandes títulos dublados como: A Feia Mais Bela, Vida Dupla, A Cor da Paixão, Apaixonando-me por Ramón, Coração que Mente, Destilando Amor, Antes Morta que Lichita, Diário de Daniela, Triunfo do Amor e Três Vezes Ana.

Leia mais