Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

HBO Max estreia no Brasil com desconto de 50% na assinatura

HBO Max estreia no Brasil com 50% de desconto na assinatura (foto: Divulgação)
HBO Max estreia no Brasil com 50% de desconto na assinatura (foto: Divulgação)

Para comemorar seu lançamento no Brasil e em outros territórios da América Latina e do Caribe, a HBO Max disponibilizou nesta terça-feira (29) uma oferta exclusiva aos assinantes que assinarem a plataforma até 31 de julho. O usuário se beneficiará com 50% de desconto no plano mensal enquanto mantiver sua assinatura vigente, seja por meses ou por anos.

“O grande dia finalmente chegou e não poderíamos estar mais animados já que lançamos a HBO Max em nossa região com uma oferta de preço que recompensa nossa primeira onda de assinantes, tornando nossa vasta coleção de filmes e séries de TV incrivelmente acessível”, declarou Luis Durán, gerente geral da HBO Max para a América Latina.

“O ano passado, com sua crise econômica e de saúde sem precedentes, foi desafiador para os fãs de Tijuana até a Terra do Fogo, então estamos empolgados em trazer inspiração para toda a comunidade através desta exclusiva e única oferta de lançamento”, disse o executivo.

O catálogo da HBO Max conta com filmes, séries, documentários, reality shows e produções das marcas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o universo DC. A plataforma também traz produções originais da América Latina celebrando criadores e talentos locais e títulos de renome de países de todos os cantos do mundo.

A HBO Max estreou com dois planos

Multitelas, que oferece às famílias acesso a três usuários simultaneamente, cinco perfis personalizados, downloads de conteúdo (até 30 títulos), vídeo em alta definição e alguns títulos em HD e 4K, em todos os aparelhos compatíveis.

Mobile, que oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência individual, downloads de conteúdo (até cinco títulos) para assistir com definição otimizada em smartphones e tablets compatíveis.

Leia mais