Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Programa de Faustão na Band não vai disputar com Luciano Huck

Faustão não vai concorrer com Luciano Huck aos domingos (foto: Reprodução/Globo)
Faustão não vai concorrer com Luciano Huck aos domingos (foto: Reprodução/Globo)

O programa que Fausto Silva apresentará nas noites de domingo da Band em 2022 não concorrerá com a nova atração de Luciano Huck na Globo. A ideia da emissora paulista é colocar o novo contratado entrando no ar no horário nobre, a partir das 20h. O canal já descartou a possibilidade de antecipar a estreia de Faustão para este ano. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

De acordo com a colunista, caso seja confirmada a ideia de colocar Faustão na faixa das 20h, a direção da Globo deverá promover mudanças na revista eletrônica semanal para não perder público para o ex-funcionário. No último sábado (26), o colunista Flávio Ricco, do R7, garantiu que não há qualquer possibilidade de se adiantar a estreia de Fausto Silva na rede dos Saad.

No contrato assinado entre o apresentador e a emissora está claro que o acordo entre os dois só vale a partir de 1º de janeiro de 2022. Os próximos meses serão usados para trabalhar na montagem do novo programa. Antes de começar a pensar no conteúdo da nova atração, será necessário montar a equipe de produção.

A Globo também já trabalha na escolha do título do novo programa de Luciano Huck. Uma das possibilidades é que seja batizado de Domingão da Globo. No entanto, o marido de Angélica já disse que deseja que o título tenha seu nome. Programa do Huck está sendo avaliado internamente. Já o nome Domingão do Huck, que traria uma inevitavelmente comparação com o Domingão do Faustão, está totalmente descartado.

Leia mais