Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO GIANETTO

Fernando Fernandes é elogiado por diretor de novo formato do No Limite

Foto Fernando Fernandes em No limite
Fernando Fernandes foi elogiado pela direção do No Limite (foto: Reprodução/Internet)

Diretor geral do No Limite – Amazônia, Rodrigo Gianetto elogiou o comando de Fernando Fernandes. A produção, que agora é feita pela Endemol, tem um novo formato em 2023. O apresentador chegou a relatar que pensou em não aceitar o programa por medo do que iria enfrentar no local.

“Pedi para que ele fosse mais ele e menos a figura de um apresentador. A pessoa que conduz o show precisa estar vivendo essa experiência. E ele abraçou. É o Fernando Fernandes, e não um apresentador. O público vai se locomover junto. Todo mundo quer ser amigo do Fernando. Ele tem alegria e energia. Ele contagia o nosso set”, declarou o diretor.

Fernando Fernandes foi anunciado como apresentador do formato em janeiro de 2022. “Nesta temporada, acho que estou conseguindo dominar com um pouco mais de facilidade, mas, na verdade, nada aqui é fácil. Por mais que eu já tivesse feito diversos quadros no esporte, quando você comanda um reality que atinge milhões de pessoas, com uma equipe infinitamente maior, aquilo, num primeiro momento, foi mais intenso pra mim. Tive que administrar não só a questão física, mas também a psicológica de como transmitir aquela mensagem que o público estava esperando. Não é fácil estar nesse papel de apresentador”, declarou ele ao gshow.

+ Chris Flores revela que passou dos limites em programa da Record: “Não é fácil”
+ Ator de novela mexicana do SBT se revolta com repórter: “Não me toque”

A nova edição do No Limite – Amazônia tem como pretensão se aproximar do formato original, o Survivor. “Tudo aqui é muito difícil, mas ao mesmo tempo muito lindo. Estamos no auge das cheias, no meio dos igarapés alagados a mais de 15 metros acima do solo. Mas os desafios são o que me movem. Essa temporada me possibilitou uma coisa pela qual sempre fui apaixonado, que é o caiaque e a canoa. Quando eu me sento no caiaque, sinto uma motivação muito grande. O que é difícil acaba sendo um prazer”, disse.

Leia mais