Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fora do SBT, Rebeca Abravanel reaparece e faz declaração para Pato

Imagem com foto de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Rebeca Abravanel trocou o SBT pela vida com Alexandre Pato nos EUA (foto: Reprodução)

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel comemoraram nesta terça-feira (29) o aniversário de dois anos do casamento. O jogador de futebol aproveitou a data para fazer uma declaração de amor para a apresentadora, filha de Silvio Santos, ao publicar um clique do dia em que o casal subiu ao altar e das alianças.

“Dois anos, meu amor, de casados! Você faz os meus dias mais felizes. Você foi o presente de Deus. É brilhante encontrar o amor que nos completa todos os dias. Melhor ainda é encontrar tudo isso em uma única pessoa. Te amo, meu amor”, escreveu.

“Te amo! Você me leva a ser uma pessoa melhor todos os dias. Ter você é meu maior e melhor presente”, declarou Rebeca Abravanel, que publicou uma foto citando um trecho da bíblia. “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”, escreveu.

Pato e Rebeca ainda não possuem filhos, mas a apresentadora de 40 anos já confessou que seu grande sonho é ser mãe. Em uma entrevista exclusiva ao TV Fama feita em março, Silvio Santos decidiu alfinetar o seu próprio genro e cobrar um neto do contratado do Orlando City. O dono do Baú disse que Alexandre Pato é um bom jogador de futebol, mas que só tem habilidade em modalidades praticadas com apenas uma bola, e afirmou que o esportista ainda não conseguiu engravidar a sua filha.

“O Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, disparou o empresário. Das seis filhas do comunicador, ela é a única que ainda não teve filhos.

Leia mais