Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos alfineta Pato e cobra gravidez de Rebeca Abravanel

Silvio Santos afirmou que Pato, marido de Rebeca Abravanel, não sabe jogar com duas bolas (foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos afirmou que Pato, marido de Rebeca Abravanel, não sabe jogar com duas bolas (foto: Divulgação/SBT)

Em uma entrevista exclusiva ao TV Fama, Silvio Santos decidiu alfinetar o seu próprio genro. O dono do Baú disse que Alexandre Pato é um bom jogador de futebol, mas que só tem habilidade em modalidades praticadas com apenas uma bola, e afirmou que o esportista ainda não conseguiu engravidar a sua filha, a apresentadora Rebeca Abravanel. “O Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola. Com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, disparou o empresário.

Pato e Rebeca estão casados desde julho de 2019 e, desde o mês passado, o casal se mudou para os Estados Unidos para que ele pudesse assinar contrato com o Orlando City, time de futebol norte-americano. O bate-papo de Silvio Santos com a equipe da RedeTV! foi feito nesta quarta (10) e irá ao ar, na íntegra, a partir das 21h30, no tradicional programa de fofocas comandado por Flávia Noronha e Nelson Rubens.

O TV Fama conseguiu falar com o apresentador após ele tomar a segunda dose da vacina para a Covid-19. Ele, que tem evitado aparições públicas desde o início da pandemia, aceitou falar com a atração da concorrente do SBT pouco depois de ter recebido a imunização do coronavírus — o apresentador, vale lembrar, virou meme nas redes sociais pela sua reação durante a vacinação.

Com a saída de Rebeca Abravanel do país para viver nos Estados Unidos com Alexandre Pato, restaram duas filhas de Silvio Santos seguindo os passos do pai. Silvia Abravanel apresenta o Bom dia & Cia desde julho de 2015, enquanto Patricia Abravanel se tornou titular do Topa ou Não Topa em 2019 — o game show foi suspenso no ano passado, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A filha número cinco, porém, se tornou a de maior sucesso do trio: ela virou um fenômeno de audiência, não raramente tendo melhor desempenho que o próprio pai, e é querida pelos usuários das redes sociais, que aprovaram a sua performance no Roda a Roda Jequiti.

Leia mais