Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO AUGUSTO LIBERATO

Filho de Gugu Liberato expõe planos de trabalhar na TV: “Legado”

Foto Gugu Liberato
Filho de Gugu Liberato afirmou que pretende seguir a carreira do pai (foto: Reprodução/Internet)

Filho de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato falou sobre os planos de seguir os passos do pai e ocupar o espaço na televisão. O jovem chegou a visitar Serginho Groisman, apresentador do Altas Horas, da Globo, e fará uma participação no Programa Silvio Santos. O estudante de Comunicação ganhará um troféu pelos 60 anos da atração.

“Que satisfação representar meu pai para receber o troféu em comemoração aos 60 anos do programa Silvio Santos. Tenho muito orgulho e gratidão de poder receber algo que meu pai receberia se estivesse vivo. Foi uma surpresa para mim e receber o troféu das mãos da Patrícia Abravanel foi um momento que ficará guardado no meu coração para sempre”, afirmou.

O jovem relatou a carreira do apresentador no SBT e o legado deixado com o Domingo Legal. “Meu pai tinha um amor e respeito imenso pelo Silvio Santos e pelo SBT, e tenho certeza que ele se sentiria muito honrado. Embora ele não esteja fisicamente conosco, sinto que ele está acompanhando este momento grandioso de um lugar melhor, distante das preocupações deste mundo”, declarou.

Ex-galã da Globo não descarta papel em novela do SBT: “Se for bom”
Craque Neto se revolta e dispara alfinetadas contra Silvio Santos e SBT

João Augusto Liberato relembrou o período em que era criança e o pai o levava para a emissora. “Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Venho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim”, disse.

Recentemente, Celso Portiolli relembrou uma conversa que teve com Silvio Santos após Gugu Liberato deixar o SBT em 2009. “Silvio me chamou e falou ‘senta aqui, agora estou dando um conselho como amigo, não é como Silvio Santos e nem como dono da emissora. Faça esse programa’”, detalhou o comunicador sobre o Domingo Legal. “Eu senti o carinho da produção, quando entrei na produção eles me aplaudindo, senti o carinho, falei ‘vai dar certo!’ [O programa] mudou tudo. Acho que o respeito, como as pessoas veem hoje o Portiolli. Me deixou grande como o programa”, disse ao quadro Aquele Domingo Marcou Minha Vida.

Leia mais