Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO GNT

Ana Clara Lima está na mira da Globo para novo programa

Foto Ana Clara Lima
Ana Clara Lima está em negociação para novo formato (foto: Reprodução/Globo)

Depois do comando da segunda temporada de Túnel do Amor, Ana Clara Lima estaria conversando com o GNT para uma próxima atração que envolvesse culinária e bate-papo. O núcleo faz parte do comando de José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho. A informação é do O Globo.

Na TV desde 2018, a apresentadora esteve no comando de diversos projetos da Globo. Neste ano, ela comandou o Big Brother Brasil: A eliminação e também participou da transmissão do Lollapalooza. Ela já tinha feito o No limite: A eliminação e o Bate-papo BBB, no Globoplay.

Celso Zucatelli reassume comando do Fala Brasil após onda de demissões na Record
Repórter demitida pela Globo rebate emissora e garante sempre ter agido com ética

Recentemente, Ana Clara Lima falou sobre as reformulações na televisão e afirmou que não acredita em estabilidade, mas sinalizou que tem planos de manter um programa dela. “Penso que o que eu realmente quero para a minha vida é me estabilizar. Não acredito muito em estabilidade na televisão. Isso não existe. É um mercado muito ‘sobe e desce’. Então, acho que ter o meu próprio programa, seja diário ou semanal, é um desejo muito grande e um objetivo que quero alcançar”, disse.

“Apresentar o Túnel do Amor foi muito legal porque foi o meu primeiro projeto solo. Já tinha feito o Plantão BBB no horário nobre da Globo, na hora do almoço. Também fiz o No Limite, mas esses eram braços de outros. Além de tudo, o Túnel foi gravado em São Paulo e fiquei lá vivendo intensamente essa experiência durante os meses de gravação. Tem o fato da equipe também ter me deixado muito à vontade desde a primeira reunião que tivemos. Deixei muito claro para eles se eu poderia ficar livre para fazer do jeito que eu quero”, disse a comunicadora.

Leia mais