Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FERNANDA RODRIGUES

Globo escala atriz que está longe da TV há cinco anos para nova novela

Foto Fernanda Rodrigues na Globo
A Globo escalou Fernanda Rodrigues para Fuzuê (foto: Reprodução/Internet)

A Globo escalou Fernanda Rodrigues para atuar em Fuzuê, nova novela das sete da emissora. A atriz estava distante das tramas desde 2018 quanto interpretou Fabiana em O Outro Lado do Paraíso. A artista viverá uma viciada em redes sociais. “Eu estou me divertindo muito. A Alícia [a personagem em Fuzuê] é muito divertida”, declarou.

“É muito legal na novela de número 20 da minha carreira eu poder fazer algo tão diferente do que já fiz. Ao longo desses anos, a gente acaba se deparando com coisas muito parecidas, mas a Alícia não tem nada a ver com o que já tive na minha trajetória, tem me permitido um mergulho como atriz”, disse a artista.

Sandra Annenberg revela que trocou de carreira por falta de emprego
Regiane Alves é demitida após Vai na Fé e deixa a Globo após 24 anos

Fernanda Rodrigues afirmou que a personagem é extremamente exagerada e sem noção. “É legal abordar essa dependência de telas, algo cada vez mais comum, essa necessidade de aparecer, uma carência e necessidade para estar sempre conectado. Eu, Fernanda, tenho uma dificuldade com esse mundo das redes sociais e acabei me deparando com a personagem que vive em função disso. Tudo será abordado com muito humor e leveza. Alícia é exagerada, um pouco sem noção, fora do tom e os outros personagens se incomodam um pouco com a quantidade de tempo que ela fala na tela”, comentou ao Extra.

Na novela da Globo, a personagem de Fernanda Rodrigues é filha de Nero (Edson Celulari), irmã de Miguel (Nicolas Prattes) e Francisco (Michel Joelsas), e é casada com Cláudio (Douglas Silva), com quem tem uma filha, Valentina (Maria Flor Samarão). Ela é uma das herdeiras da loja Fuzuê e sonha abandonar a imagem de bagaceira. Um dos seus problemas é que a modelo é viciada em redes sociais.

Leia mais