Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAROL PRADO

Jornalista da Globo pede desculpas para Juliette depois de briga em rede social

Foto de Juliette
Jornalista da Globo se desculpou com Juliette após critica em rede social (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante participação em um podcast da Globo, Juliette foi surpreendida com um pedido de desculpas da apresentadora Carol Prado. A jornalista, que torcia por Gil do Vigor durante o BBB21, usou as redes sociais em tom de revolta após a eliminação do brother, desejando que a artista não tivesse sucesso após o reality.

“Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone nas redes sociais e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência”, escreveu a jornalista em 2021, pouco depois da eliminação do seu protegido. No entanto, durante a entrevista, a jornalista fez questão de reconhecer que estava estava errada e pediu desculpa para Juliette e aos seus fãs, os cactos.

“Sei que estou errada, ninguém precisa me dizer. Inclusive quero pedir desculpas publicamente pra Juliette e pros cactos”, disse ela, sendo respondido pela cantora, dizendo que nada que ela desejou aconteceu. “Não fiz harmonização facial, não fiz propaganda de iPhone, nem de cinta. E deu tudo certo“, alfinetou Juliette. Na sequência, Carol revelou que nunca apagou a postagem que fez na época e até hoje os fãs da artista comentam na publicação. “É muito legal, porque eu nunca apaguei essa publicação, porque virou um diário.

Às vezes eu vou lá dá uma olhada e eu sei de todas as suas conquistas porque virou um diário. Eles respondem no tweet.”, disse ela. Juliette completou dizendo que os cactos são intensos. “Eles são intensos em todos os lados. Quando vejo que está passando do limite, eu falo que não tá legal”, finalizou.

Leia mais