Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-CONTRATADO DA BAND

Discreto, Faustão é flagrado pela primeira vez em momento raro

Foto de Faustão
Faustão foi visto em um restaurante em SP (foto: Reprodução/AgNews)

Sempre discreto com a vida pessoal, Faustão não é uma figura pública que aparece caminhando pelas ruas como outros flagras. O ex-contratado da Band sempre manteve a família sem os holofotes que a vida na televisão pode trazer aos famosos. Em 2011, o comunicador foi visto deixando um restaurante em São Paulo.

Após uma passagem de dois anos pela Band, o último programa de Faustão na emissora será exibido nesta sexta-feira (28). O canal pretende estrear uma nova atração, que se chamará Melhor da Noite, com o comando de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. A empresa também está trabalhando para que o humorístico Perrengue seja exibido de segunda a sexta, das 21h45 às 22h30.

Galvão Bueno detona diretores da Globo e diz que legado da emissora foi estragado
Rainer Cadete fala sobre personagem charlatão em Terra e Paixão e revela segredo

O canal decidiu rescindir o contrato com Fausto Silva por causa do alto salário, baixo faturamento e a audiência aquém do esperado. A expectativa era de que Fausto Silva anotasse médias na casa dos 6 pontos, mas o programa de auditório vem sendo ameaçado até pela TV Cultura. O rombo deixado pelos altos investimentos no Faustão na Band, que começou a ser produzido em 2021, seria R$ 100 milhões. É o dobro do que se era comentado inicialmente.

Os detalhes do destrato feito pelas duas partes foram adiantados pela Folha de S. Paulo. A Band foi consultada pela publicação, mas preferiu não se manifestar sobre as cifras do suposto rombo deixado pelo programa de Faustão. A companhia também foi questionada sobre a possibilidade de demissões em todos os departamentos, e a falta de combustível que afeta o helicóptero do Brasil Urgente e carros de reportagem. Apesar de a aeronave ser de propriedade da rede, o custo operacional suspenso pode ajudar a reduzir a lista de demissões.

Leia mais