Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SIMÃO FELIPE

Fernanda de Freitas joga frescobol com o marido em praia do Rio de Janeiro

Foto de Fernanda de Freitas
Fernanda de Freitas foi flagrada em um dia de sol e calor na praia no Rio de Janeiro (foto: Dilson Silva/AgNews)

Fernanda de Freitas foi flagrada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro em um dia de sol e calor. A atriz aproveitou o bom tempo para praticar frescobol ao lado do marido, Simão Felipe. Os dois se divertiram na orla com a prática e ele terminou o jogo aproveitando o mar.

Fernanda de Freitas revelou recentemente que após muitas comparações com Deborah Secco pela semelhança física, ela já se passou pela atriz ao abordarem ela na Globo e no aeroporto. “Não ia desmentir”, contou a artista. “Antigamente, me confundiam a ponto de eu chegar na Globo e a pessoa achar que eu era a Deborah. Já tirei muita foto sendo a Deborah. Inclusive, na minha cidade. Sou de São José do Rio Preto, em São Paulo. Uma vez, meus pais vieram me buscar no aeroporto e fomos tomar café da manhã. Veio uma família pedindo foto. Depois que tirei, eles disseram: ‘Obrigada, Deborah Secco, a gente te ama!’. Pô, eles estavam tão felizes, não ia desmentir”, declarou ela para o gshow.

Lázaro Ramos surpreende ao confessar que não tinha o sonho de trabalhar na Globo
Apresentadora da CNN Brasil revela detalhes de teste para novela do SBT

A artista brincou que a família iria descobrir a verdade. “Eles vão ouvir o podcast e falar: ‘Caramba! Me enganou, maior 171!’”, disse ela. A atriz destacou que é muito fã da colega. “Sou fã há muito tempo, desde Confissões de Adolescente. E quando ela fez a Iris, em Laços de Família, gamei. Me lembro que, quando comecei a fazer teste na Globo, ela estava comendo na praça de alimentação e eu disse: ‘Oi, Deborah, o pessoal me acha muito parecida com você, vamos tirar uma foto, por favor?’. Cheguei muito de fã dela”, afirmou.

Fernanda de Freitas declarou que gostaria de atuar novamente ao lado da atriz e mandou recado aos autores de novela da Globo. “Tem geração nova que não viu [a atuação das duas como irmãs], então fica meu recado aos autores e diretores que a gente precisa ser escalada de novo para fazer irmãs”, declarou a atriz.

Leia mais