Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maju Coutinho agradece ao SUS após ser imunizada contra a Covid-19

Maju Coutinho se emocionou ao ser vacinada (foto: Reprodução)
Maju Coutinho se emocionou ao ser vacinada (foto: Reprodução)

Maju Coutinho apareceu sorridente ao tomar nesta quarta-feira (30) a vacina contra a covid-19. A jornalista posou com uma moldura decorada ao receber o imunizante em uma UBS de São Paulo e celebrou o momento com os seguidores nas redes sociais. “Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva a Vida! Vacina boa é vacina no braço! Agradeço o carinho da equipe da UBS Meninópolis, e a mão levinha da Laís. A moldura é da UBS”, declarou.

Nos comentários, os internautas comemoraram o momento tão esperado. “Ah que alegria, parabéns”, disse a ganhadora do BBB 20, Thelma Assis. “Maravilhosa! Que bom, vacinada! Viva!”, declarou Camila Pitanga. “Viva! Saúde!”, comemorou Marcelo Cosme, da GloboNews. “Viva! Essas UBS que ainda fazem essas belezas para tirar foto, deixam o meu coração quentinho!”, disse Astrid Fontenelle.

Recentemente, a jornalista foi entrevistada pelo programa Papo de Segunda, da GNT e relatou as dificuldades da cobertura incansável de notícias ruins no Jornal Hoje. Maju Coutinho relatou como consegue balancear para que ela não desabe. “São 80 minutos de jornal e boa parte falando sobre a crise sanitária, porque é a realidade que está na nossa porta. Então, como você faz isso de uma maneira que não fique piegas?”, questionou a jornalista.

“Você não pode entrar nessa notícia de uma maneira que desabe toda vez e também não pode de uma maneira que pareça que eu estou muito distante ou que não estou nem aí com a situação. É muito difícil, cada dia é um dia, cada dia é uma maneira e cada dia bate de um jeito. São tempos difíceis”, lamentou.

Leia mais