Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTEVE EM TRAVESSIA

Globo segue promovendo cortes e demite Thiago Fragoso depois de 23 anos

Foto de Thiago Fragoso, demitido pela Globo
Thiago Fragoso foi demitido pela Globo após mais de duas décadas (foto: Divulgação)

Conhecido por atuar em grandes sucessos da Globo, como O Clone e O Profeta, Thiago Fragoso foi demitido pela emissora depois de 23 anos. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o artista não terá o seu contrato renovado pela empresa e deixará o elenco fixo da líder de audiência ainda esse mês, quando encerra o seu vínculo com a companhia. No entanto, ainda de acordo com a publicação, o ator não deverá ficar muito tempo parado e já tem um novo trabalho definido.

O ator está no elenco de Kali, filme francês que tem direção de Julien Seri. No longa, o artista viverá um sonho antigo, e irá atuar em inglês. Seu trabalho mais recente na Globo foi em Travessia, novela de Gloria Perez. Em uma entrevista publicada no final do ano passado, Thiago Fragoso abriu o jogo sobre alguns papéis que sente falta de interpretar na TV. Em um bate-papo com a revista Quem, o ator garantiu que tem tido vontade de fazer coisas diferentes, interpretar papéis mais desajustados.

“Agora só me chamam para fazer pai, acho que as pessoas me veem com essa imagem, é muito engraçado”, disse. “Acho legal, mas ao mesmo tempo estamos em um momento de transição da TV para o streaming, isso traz questionamentos. Esse é o momento de se arriscar”, comentou ele. “Estou querendo investigar coisas diferentes, como fiz muito no começo da carreira. Fiz dependente químico, fantasma, cara assustado com os poderes que tem, então estou sentindo falta de pegar personagens mais desajustados”, arrematou.

Leia mais