Mara Maravilha insinua que Xuxa se acha superior: “Estou com ranço dela”

Mara Maravilha insinuou em entrevista que Xuxa se acha superior (foto: Reprodução)
Mara Maravilha insinuou em entrevista que Xuxa se acha superior (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Mara Maravilha confessou estar com ranço da apresentadora Xuxa Meneghel. A ex-integrante do Fofocalizando, do SBT, detonou a Rainha dos Baixinhos em conversa com o humorista Sérgio Mallandro. “Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela”, disse a contratada de Silvio Santos, que atualmente está na geladeira da emissora paulista.

“Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”, afirmou Mara Maravilha.

A ex-apresentadora infantil ainda insinuou que Xuxa possa colocar uma distância entre elas devido a um sentimento de superioridade. “Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, disse Mara.

Sérgio Mallandro, então, questionou Mara Maravilha o motivo de tanto ressentimento. “Pergunta para a Tatiana Maranhão [ex-paquita e hoje assessora da Xuxa]. Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo [do WhatsApp] de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorado da Elba [Ramalho]. São infelizes os comentários dele”, disparou.

Leia mais