Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO QUER SER CANCELADO

Celso Portiolli se surpreende com revelação sobre Tiago Leifert: “Medo”

Foto Celso Portiolli
Celso Portiolli se surpreendeu ao ouvir medo de Tiago Leifert (foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli convidou Igor Coelho, dono do Flow, para participar do PodC. Durante a conversa, o convidado relatou que não consegue levar algumas pessoas para o Flow, como o apresentador Tiago Leifert, pelo medo de serem cancelados.

“Quem a gente não consegue levar lá é por causa de um mercado que a gente não tinha previsto. Por exemplo, a gente pode levar um cara lá e ele ser cancelado. Tem uns amigos meus… O Tiago Leifert, por exemplo… Será que posso falar isso? Bom, já falei. Encontrei uma vez o Tiago Leifert, aí ele falou: ‘pô, tô com vontade de ir lá, mas tenho medo de ser cancelado'”, declarou Igor Coelho.

Jonathan Haagensen comemora papel de destaque em Vai na Fé
Diretor de No Limite revela 300 pessoas na equipe: “Maior projeto da minha vida”

Celso Portiolli se surpreendeu com a revelação. “Ele está em uma polêmica aí. Eu vi a explicação dele. Não sei se apagou o vídeo ou não, mas entendi tudo da explicação dele. Foi bem plausível. Mas pegaram um trecho e arrebentaram no trecho. Ele disse que não praticou fake news, mas passou informações erradas e por isso estava corrigindo antes que se tornasse algo grande. Só que ficou gigante”, declarou Celso Portiolli.

Tiago Leifert gerou polêmica ao comentar sobre a morte de Gabriela Anelli, que foi atingida após uma garrafa de vidro ser arremessada em um confronto envolvendo as torcidas do Palmeiras e do Flamengo em São Paulo. O comunicador havia dito que Gabriela Anelli “assumiu o risco” ao estar em um jogo com a torcida organizada. “Ontem, no que eu falei, eu posso ter errado o bordão, posso ter errado o momento do confronto, que a gente sabe que às dez da manhã tava acontecendo a live, mas o fato que a Gabriela pertencia a uma torcida organizada não pode ser ignorado”, afirmou na Jovem Pan News.

Leia mais