Após ser vítima de fake news, Marcão do Povo quer renovar com SBT

Marcão do Povo nega saída do SBT (foto: SBT/Reprodução)
Marcão do Povo nega saída do SBT (foto: SBT/Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto no SBT, negou as informações de que estaria negociando sua saída da emissora de Silvio Santos. Na manhã desta quinta-feira (1º), um site publicou que Marcão estava com conversas avançadas com a Record, sua antiga emissora. O profissional foi demitido da filial de Brasília em janeiro de 2017 depois que chamou a cantora Ludmilla de “macaca”.

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia falsa veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT”, disse o jornalista em comunicado publicado em seu perfil no Instagram.

Segundo Marcão do Povo, quando seu atual contrato com o SBT terminar, ele vai abrir negociações com o canal para a renovação do acordo: “Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo”.

A Record também não gostou de ver seu nome envolvido em supostas negociações com um jornalista da concorrente. Em comunicado enviado para a imprensa, a rede disse que não há qualquer possibilidade de Marcão do Povo ser recontratado pela empresa. “A Record foi surpreendida com essa informação. Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade”, afirmou em nota.

Leia mais