Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após ser vítima de fake news, Marcão do Povo quer renovar com SBT

Marcão do Povo nega saída do SBT (foto: SBT/Reprodução)
Marcão do Povo nega saída do SBT (foto: SBT/Reprodução)

Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto no SBT, negou as informações de que estaria negociando sua saída da emissora de Silvio Santos. Na manhã desta quinta-feira (1º), um site publicou que Marcão estava com conversas avançadas com a Record, sua antiga emissora. O profissional foi demitido da filial de Brasília em janeiro de 2017 depois que chamou a cantora Ludmilla de “macaca”.

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia falsa veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT”, disse o jornalista em comunicado publicado em seu perfil no Instagram.

Segundo Marcão do Povo, quando seu atual contrato com o SBT terminar, ele vai abrir negociações com o canal para a renovação do acordo: “Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo”.

A Record também não gostou de ver seu nome envolvido em supostas negociações com um jornalista da concorrente. Em comunicado enviado para a imprensa, a rede disse que não há qualquer possibilidade de Marcão do Povo ser recontratado pela empresa. “A Record foi surpreendida com essa informação. Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade”, afirmou em nota.

Leia mais