Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORA DA GLOBO

Tiago Leifert confessa que vive fase ruim na publicidade: “Pé atrás”

Foto Tiago Leifert
Tiago Leifert falou sobre publicidades em 2023 (foto: Reprodução/Internet)

Fora da Globo desde 2021, Tiago Leifert falou sobre a forma em que investe o próprio dinheiro. O comunicador, que já fez inúmeras publicidades nas redes sociais e na própria emissora carioca, afirmou que 2023 está sendo um ano muito ruim para ganhar dinheiro.

“Na publicidade, para mim, pelo menos, está muito ruim esse ano. Na verdade, para todo mundo está. Toda vez falavam isso. Em 2019 falavam ‘ah agora vai ser ruim’, e era bom. Em 2020: ‘com a pandemia vai ser ruim’, foi bom. Ano passado foi animal. Falaram que ia ser ruim, mas foi muito bom, ganhei muito dinheiro, trabalhei bastante… Mas 2023 está ruim, está todo mundo com o pé atrás”, declarou Tiago Leifert.

O jornalista revelou os lugares em que investe o dinheiro que recebe. “Renda fixa, inflação, e em bolsa. Só faço investimento em bolsa americana. Cansei da incerteza do mercado brasileiro”, detalhou em conversa com o podcast Futurum Talks.

Após Todas as Flores, Jackson Antunes recebe convite para remake na Globo
Carolina Dieckmann revela medo de retorno às novelas após cinco anos

Recentemente, o ex-apresentador do BBB relatou que a Globo ofereceu uma quantia absurda de dinheiro para que ele ficasse na empresa. “Foi um choque pra eles. Eles acharam que era o dinheiro, ofereceram bastante, mas não era. Eu falei ‘quero ficar em casa com a minha filha e trabalhar na internet, fazer outras coisas, que vocês não deixam’. Se eles falassem ‘tá bom, Tiago, faz seu canal de esportes no YouTube lá e seu canal de games, e não enche o meu saco’, eu ficava”, contou o jornalista.

O apresentador relatou que estava cansado após o comando do Big Brother Brasil e a ideia começou a surgir durante a crise sanitária. “A primeira vez que eu balancei, de falar ‘hm, será?’ foi no final do BBB 20. Na crise sanitária, todo mundo estava preso em casa, a minha esposa estava grávida, eu estava trabalhando… Aquele período foi muito desgastante. Quando terminou, eu estava tão exausto que passou pela minha cabeça [a ideia]”, disse.

Leia mais