Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TODO DIA UM NOVO DESAFETO

Sonia Abrão se cansa de atacar Patrícia Poeta e parte para cima de Erick Jacquin

Foto de Sonia Abrão
Sonia Abrão detonou Erick Jacquin após piada durante entrevista (foto: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora Sonia Abrão encontrou um novo alvo depois de Patrícia Poeta e e soltou o verbo contra o culinarista Erick Jacquin, depois que o chef de cozinha afirmou — em tom de brincadeira — que não toma banho. Durante o A Tarde é Sua, a comunicadora ainda comentou sobre o vídeo em que o contratado da Band aparecia tomando banho e insinuou que, de fato, ele não gostaria de se higienizar e fez a publicação apenas para disfarçar.

“Eu acho que fica difícil assistir ao MasterChef, na Band, depois de Érick Jacquin, o super chef do programa, declarar que não toma banho e não escova os dentes! Nem adiantou, depois, postar vídeo embaixo do chuveiro, para disfarçar”, disse Sonia Abrão, ainda ironizando o local em que o culinarista trabalha. “Higiene numa cozinha e na vida é tudo! Nojinho master”, completou.

Recentemente, o famoso chef deu o que falar nas redes sociais após revelar que nunca escova os dentes. Em entrevista ao Flow Podcast, além do habito peculiar com a higiene bucal, o cozinheiro também afirmou que não gosta de tomar banho. Os comentários, nitidamente feitos em tom de brincadeira, acabaram repercutindo como se, de fato, o culinarista fosse inimigo da saúde pública e não estivesse ironizando um estereótipo francês.

Questionado por Igor Coelho, um dos apresentadores do podcast, sobre a eterna fama de que franceses não gostam de tomar banho, o contratado da Band respondeu de forma ácida. “Eu não escovo o dente, eu não tomo banho”, disparou o chef.

Leia mais