Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão estrelar novo reality show da HBO

Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar novo reality show da HBO (foto: Reprodução)
Pabllo Vittar e Luísa Sonza vão apresentar novo reality show da HBO (foto: Reprodução)

Pabllo Vittar e Luísa Sonza irão comandar um reality show na recém-lançada HBO Max, plataforma que chegou ao Brasil nesta terça-feira (29) e  que causou um enorme rebuliço nas redes sociais. O projeto que será comandado pela dupla se chamará Queen Stars, e será um formato em que drag queens irão encarar desafios na busca pela “coroa do pop”. Os episódios já começaram a ser gravados, mas a produção ainda não possui data de estreia.

O projeto foi revelado por Pabllo Vittar nas redes sociais nesta quinta-feira (1). A artista comemorou a novidade, mas não contou muitos detalhes do programa com a amiga. “Não via a hora de contar essa novidade pra vocês! Entrei para o squad [esquadrão] da HBO Max e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luísa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso”, contou.

“Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?”, completou Pabllo, fazendo uma publicidade para que os internautas acessem a nova plataforma de streaming.

Afastada das redes sociais desde 18 de junho, Luísa Sonza não se manifestou sobre o novo programa com a colega. A cantora se afastou da internet após inúmeros ataques que recebeu quando o filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, e Maria Lina, nasceu prematuramente e morreu poucos dias depois. Na internet, fãs do humorista chegaram a culpar a atual namorada de Vitão pelo ocorrido, mesmo que o casal esteja separado há mais de um ano.

Leia mais