Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Zé Felipe manda recadinho para fã: “Vai tomar no c*, seu filho da p***”

Zé Felipe se revoltou ao sair em defesa de Virginia Fonseca (foto: Reprodução)
Zé Felipe se revoltou ao sair em defesa de Virginia Fonseca (foto: Reprodução)

Zé Felipe defendeu a sua mulher, Virginia Fonseca, após um comentário de um internauta que acusava a influenciadora de não amamentar mais a filha, Maria Alice, por ela ser “obcecada com a busca pelo corpo perfeito”. O sertanejo se irritou com a acusação e xingou o seguidor. “Meu irmão, vai tomar no cu, seu filho da puta, não fala o que não sabe, seu otário”, disparou Zé Felipe para o fã do casal.

“O povo se espantando com a Virginia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”, escreveu o seguidor.

A discussão entre o cantor e o seguidor foi republicada em um perfil de fofoca nas redes sociais e Virginia Fonseca fez questão de defender o marido. “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”, afirmou ela.

Os comentários de que a youtuber não estaria mais amamentando a filha começaram desde que ela e o cantor foram passar a noite em um hotel de luxo, em São Paulo, para celebrar o 1 ano de namoro e 3 meses de casamento. “Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, escreveu.

Leia mais