Carol Garcia revela que foi rejeitada por Pedro Rezende: “Juro por Deus”

Pedro Rezende rejeitou a influenciadora Carol Garcia (foto: Reprodução)
Pedro Rezende rejeitou a influenciadora Carol Garcia (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Carol Garcia participou de um vídeo com Karoline Lima e Ana Mosconi e revelou que o youtuber Pedro Rezende foi o seu primeiro amor, mas que ele não se interessou pela influenciadora. “Eu vou contar uma coisa que eu nunca contei em nenhum lugar. A minha primeira paixão foi o Pedro Afonso. Juro por Deus!”, começou.

“Quando a gente estudava juntos, a primeira paixão mesmo… Ficar apaixonada… Foi por ele! Depois passou! Eu gostava muito dele e ele não gostava de mim, ele gostava de uma outra menina. Ele sabia que eu gostava dele, mas nem ligava”, contou.

Pedro Rezende revelou que o primeiro presente que ele ganhou de uma menina, foi de Carol Garcia. “Eu fui a primeira paixão e a primeira decepção. Acho que o primeiro presente que eu ganhei de alguma menina foi da Carol. Minha mãe falou esses dias. Minha mãe contou que a Carol me deu uma carteira”, afirmou. A influenciadora lamentou que o youtuber fazia ela chorar na escola. “O golpe tá aí, cai quem quer. Eu cai com doze anos”, brincou ela.

Recentemente, o empresário passou por alguns problemas com as fãs de seu canal. O youtuber convidou Arícia Silva para a casa de gravação que fica em Londrina, no Paraná e algumas internautas subiram diversas imagens dizendo que com a participação da ex-panicat, o youtuber não teria visualizações.

Como se não bastasse, para a infelicidade das fãs, o empresário publicou um vídeo em que beijava Arícia Silva para um desafio. “Temos que torcer pra eles darem errado!”, escreveu uma seguidora. “Pedro depois disso precisa lavar a boca com todos os produtos”, disse uma internauta. “Parei de assistir o canal dele. Já tinha me decepcionado com a presença da Arícia e agora ele beija ela?”, reclamou outra fã.

Leia mais