Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÁRCIO FALCÃO

Debandada: apresentador se demite e decide trocar jornal da Globo pela Record

Márcio Falcão decidiu trocar a Globo pela Record
Apresentador de jornal da Globo pediu demissão e acertou com a Record (foto: Reprodução/TV Globo)

Âncora do telejornal local MT1, o jornalista Márcio Falcão anunciou na última terça-feira (1º) que deixou a TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso. O comunicador estava na parceira da emissora líder desde 2017, onde atuou como repórter e apresentador do noticioso exibido na faixa do meio-dia e do Bom Dia Região, bloco local de notícias transmitido após o Bom Dia MT – equivalente ao Bom Dia São Paulo – na região sudeste do Estado. Em postagem nas redes sociais, ele agradeceu a empresa, telespectadores, amigos e colegas de trabalho.

+ Leão Lobo esclarece polêmica de fortuna de Chico Anysio: “Não deixou nada”
+ Apresentador do SBT diz que William Bonner sofre ataques por culpa da Globo

“5 anos e 8 meses. Esse foi o período que tive a alegria de compartilhar a vida com os mato-grossenses. Nas ruas das cidades do sudeste de Mato Grosso ou no estúdio do MT1 para mais de 30 municípios, eu fui muito feliz! A comunicação é, para mim, fascinante. Me motiva, me faz sentir frio na barriga, me faz ser uma pessoa melhor todos os dias. E, na Rede Mato-grossense de Comunicação eu pude conversar com milhares de pessoas todos os dias”, iniciou ele na legenda da postagem.

“Encerro esse ciclo com o coração cheio de amor. Gostaria de poder abraçar todas as pessoas que me mandaram mensagens nos últimos dias. Saibam que carrego vocês em meu coração. Jamais esquecerei o que vivemos. Escolhi essas fotos que retratam um pouco da minha caminhada na TV Centro América para dizer muito obrigado!”, finalizou o apresentador, que já tem um novo destino profissional. Em outra publicação, ele revelou que agora é repórter da NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina.

“A partir de agora a caminhada é aqui em Santa Catarina na NDTV Record”, avisou o jornalista em registro durante participação ao vivo no jornal ND Notícias. Nos comentários, seguidores e fãs de Márcio Falcão desejaram sucesso na nova fase da carreira. “Sucesso nessa nova jornada meu amor, que você continue sempre brilhando”, disse um perfil. “Sucesso meu amigo. Deus abençoe você ainda mais”, comentou outro. “Sucesso nessa nova jornada!”, desejou mais um. O comunicador é formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Leia mais