Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo anuncia volta do apresentador Chico Pinheiro ao Bom Dia Brasil

Chico Pinheiro está de volta aos trabalhos presenciais na Globo (foto: Globo/João Cotta)
Chico Pinheiro está de volta aos trabalhos presenciais na Globo (foto: Globo/João Cotta)

O jornalista Chico Pinheiro estará de volta aos estúdios da Globo para apresentar o Bom Dia Brasil na próxima segunda-feira (5). Na manhã desta sexta (2), a âncora Ana Paula Araújo anunciou o retorno do colega no encerramento do noticioso. Chico está afastado do trabalho presencial na emissora desde março do ano passado por pertencer ao grupo de risco da doença respiratória da crise sanitária. Ele já recebeu as duas doses da vacina.

“A partir de segunda-feira, Giuliana Morrone fará parte da equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui e Chico Pinheiro de volta ao estúdio na segunda-feira”, avisou Ana Paula. Giuliana ficou no posto de coapresentadora do Bom Dia Brasil por oito anos.

Ao se despedir, a jornalista agradeceu o apoio dos colegas. “Costumo dizer e pensar que a vida é movimento. Chegou a hora de me movimentar. Quero pedir para agradecer toda a equipe dos bastidores e na telinha. Tô emocionada com as mensagens que recebi aqui. Vamos em frente. E em vez de ouvir ‘bom dia’, você vai me ouvir dizer ‘boa noite’”, avisou.

Além de Chico Pinheiro, outro jornalista que é aguardado para a volta dos trabalhos presenciais nos próximos dias é Carlos Tramontina, apresentador do SP2. Ele continua à frente do programa local Antena Paulista nas manhãs de domingo, mas por conta do período pandêmico o jornalista tem apresentado a atração de casa.

Leia mais