Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo define se Chico Pinheiro e Carlos Tramontina voltarão para telejornais

A Globo faz mistério se Chico Pinheiro e Carlos Tramontina vão reassumir seus postos nos telejornais da emissora (foto: Globo/João Cotta/Zé Paulo Cardeal)
A Globo faz mistério se Chico Pinheiro e Carlos Tramontina vão reassumir seus postos nos telejornais da emissora (foto: Globo/João Cotta/Zé Paulo Cardeal)

Afastados do trabalho presencial há 15 meses por conta da crise sanitária, os apresentadores Chico Pinheiro e Carlos Tramontina voltarão ao ar em breve na Globo. De acordo com informações do jornalista Piero Vergílio, do Notícias da TV, a data para o retorno dos jornalistas depende apenas do período de resguardo após a segunda dose da vacina. A Globo não diz se eles reassumirão seus antigos postos.

Colega de bancada de Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro contou ao Notícias da TV que já recebeu as duas doses do imunizante. “Sigo aguardando a definição da data de retorno, conforme orientação da direção da emissora”, afirmou o âncora. Questionado se voltará ao comando do jornalístico matinal, ele desconversou e disse apenas que as informações serão divulgadas em breve.

Já o apresentador titular do SP2, Carlos Tramontina, continua à frente do programa local Antena Paulista nas manhãs de domingo. Por conta do período pandêmico, o jornalista tem apresentado a atração que traz reportagens de cultura e entretenimento de casa. No ano passado, a Globo decidiu afastar do trabalho os profissionais do grupo de risco. Conforme a vacinação está avançando, os funcionários da rede estão retomando suas funções na empresa presencialmente.

Em breve, outros jornalistas da Globo que já receberam as duas doses da vacina também vão voltar aos estúdios. É o caso de José Roberto Burnier e Leilane Neubarth, da GloboNews. Os apresentadores fazem parte do novo projeto Conexão GloboNews, que vai substituir o Edição das 10h nas manhãs do canal de notícias. Camila Bonfim, repórter da Globo em Brasília, também participará do novo jornal.

Leia mais