Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GABRIEL TIBALDO

Repórter da Globo escandaliza público com obscenidade em telejornal ao vivo

Foto de Gabriel Tibaldo, repórter da Globo
Gabriel Tibaldo cometeu uma gafe ao vivo durante reportagem em telejornal da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

O repórter Gabriel Tibaldo, da Globo Brasília, escandalizou o público da capital federal e divertiu as redes sociais depois de cometer uma gafe em uma reportagem para o telejornal local exibido pela líder de audiência. O jornalista, que estava ao vivo no DF1, relatava ao público qual o melhor horário para visitar uma feira de carros antigos, quando trocou as palavras e, acidentalmente, surpreendeu os telespectadores do noticioso com uma obcenidade.

Ao invés de dizer horário de pico, Gabriel acabou dizendo horário de pic*, mas logo se corrigiu e tentou continuar o seu trabalho normalmente. “A exposição vai até as seis da tarde mesmo, viu, Luiza. O horário de p*ca, de pico, vai ser por volta das duas da tarde”, disparou o jornalista da Globo. Nas redes sociais, os internautas não deixaram passar batido o deslize do repórter. “O grito que eu dei”, escreveu um deles. “Falaram… Falaram horário de pica* no DFTV. Foi tão rápido, tava comendo fiquei assim”, comentou outro internauta.

As piadas sobraram até mesmo para o veterano Carlos Tramontina, que teve seu mico relembrado por outro usuário: “dos mesmo criadores de 6 e ônibus, vem aí o horário de pic*”, sentenciou Recentemente, a jornalista Sabina Simonato, que estava cobrindo uma folga de Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo, repetiu a gafe do ex-colega de trabalho enquanto estava a frente do telejornal matinal da Globo.

Ao falar a hora na volta do intervalo, a apresentadora se atrapalhou e protagonizou um mico semelhante ao do veterano, que virou piada anos atrás ao dizer “seis e ônibus” durante uma entrada que trazia os detstaques do SP2. No matinal, Sabina acabou trocando o número quatro com a palavra quadro. “Sete e quadro”, disse ela, que percebeu o erro logo na sequência e, com muito bom humor, se corrigiu, anunciando a exibição de um dos quadros do jornalístico. “Sete e quadro não, sete e quatro. O quadro verde de hoje está no clima do Dia dos Namorados”, explicou a jornalista.

Leia mais