Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Quadro de Claudia Leitte no Esporte Espetacular ganhará novos episódios

Claudia Leitte ganhará mais espaço no Esporte Espetacular (foto: Reprodução)
Claudia Leitte ganhará mais espaço no Esporte Espetacular (foto: Reprodução)

Menos de um mês depois de encerrar sua primeira temporada no Esporte Espetacular, a cantora Claudia Leitte está de volta ao programa da Globo a partir deste domingo (4). O De Papo com a Madrinha, quadro comandado por ela dentro do esportivo, cumpriu com as expectativas da diretoria da emissora e foi renovado para uma nova leva de episódios. Antes, ela participaria da atração por apenas quatro semanas. Agora, o quadro estará no dominical por tempo indeterminado, e já está garantido para todo o mês de julho.

A entrada de Claudia Leitte no time do Esporte Espetacular, que foi antecipada pelo TV Pop no final de abril, foi uma das mudanças planejadas pela Globo para frear a queda de audiência da atração. Nos primeiros episódios do quadro, ela falou com a jogadora de vôlei Gabi; Isaquias Queiroz, da canoagem; Fernando Reis, do levantamento de peso; e Rebeca Andrade, da ginástica artística.

Na estreia da nova temporada, a cantora e madrinha do Time Brasil entrevistará o central Lucão, do vôlei. O jogador falará sobre a expectativa para mais uma disputa olímpica e, fã de música, irá também revelar que era roqueiro, mas que acabou virou micareteiro. Nos próximos domingos, ela conversará com mais atletas cotados para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

“Pra mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao Esporte Espetacular, poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas”, afirmou a apresentadora.

Esse não é o primeiro contato de Claudia Leitte com cobertura olímpicas na Globo. Em 2016, ela foi a escalada para participar da abertura da cobertura dos jogos femininos no Rio. Agora, a cantora e a apresentadora Sabrina Sato foram eleitas pelo Comitê Olímpico do Brasil como as madrinhas do time Brasil, e terão a missão de convocar a torcida para apoiar os atletas nas mais diversas plataformas.

Leia mais