Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Claudia Leitte vira aposta da Globo para reforçar o Esporte Espetacular

Claudia Leitte reforçará o time de apresentadores do Esporte Espetacular (foto: Divulgação/FIFA)
Claudia Leitte reforçará o time de apresentadores do Esporte Espetacular (foto: Divulgação/FIFA)

A queda de audiência do Esporte Espetacular ligou o sinal amarelo na diretoria da Globo. A partir do dia 9 de maio, o programa ganhará a presença de Claudia Leitte, que apresentará um quadro com alguns dos atletas cotados para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. O projeto, que terá duração de quatro semanas, é uma iniciativa da rede para aproximar os telespectadores do time olímpico brasileiro. Nos estúdios, o comando segue sendo de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez.

Batizado de De Papo com a Madrinha, o novo espaço terá a proposta de divertir e emocionar os telespectadores, o quadro contará histórias de alguns dos principais nomes que irão representar o país em uma das competições esportivas mais importantes do mundo. A novidade, por sinal, causou grande mobilização no departamento esportivo da emissora em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A cantora e a apresentadora Sabrina Sato foram eleitas pelo Comitê Olímpico do Brasil como as madrinhas do time Brasil, e terão a missão de convocar a torcida para apoiar os atletas nas mais diversas plataformas. “Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação, sobretudo por se tratar de esporte, energia e vitalidade. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, declarou Claudia Leitte.

Jurada do programa The Voice Brasil desde a primeira temporada, em 2012, a loira já teve outras experiências como apresentadora. Ela já apresentou uma temporada do Superbonita no GNT e comandou edições especiais de atrações como o TVZ, no Multishow, e Tudo é Possível, na Record. Em 2011, Claudia chegou a ser escolhida pelo SBT para substituir Eliana Michaelichen durante a sua licença-maternidade, mas ela acabou desistindo do projeto pelos vários conflitos com a sua agenda de shows — e a emissora optou por convocar um rodízio de apresentadores e artistas para ocupar o espaço deixado pela titular.

Leia mais