Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Thaynara OG revela que foi internada na UTI após fazer lipoaspiração

A influenciadora Thaynara OG teve complicações após uma lipoaspiração (foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Thaynara OG teve complicações após uma lipoaspiração (foto: Reprodução/Instagram)

Thaynara OG publicou um vídeo nas redes sociais em que revelou que foi internada na UTI por uma semana em março de 2020 após fazer uma lipoaspiração. “Vocês viram o que aconteceu. Um caso trágico e muito revoltante com uma influenciadora de 26 anos que, infelizmente, faleceu por conta de complicações de uma lipo que ela fez. Tornou ainda maior a necessidade de compartilhar algo que sempre tive vontade de falar sobre, mas não tinha coragem e tinha vergonha”, começou a empresária.

A influenciadora desabafou sobre as inseguranças que sente com o próprio corpo, apesar de estar em posição de padrão de beleza. “Apesar de atender a muitos padrões de beleza também sinto uma pressão estética muito grande. Tenho dificuldades em aceitar algumas coisas e minhas insatisfações com o corpo”, disse ela.

Ao contar da decisão da lipo, ela ainda falou que fez questão de pagar para ter o os direitos garantidos para o cliente r que não se sentiria bem indicando uma cirurgia tão invasiva como permuta. “De tanto ver no Instagram, eu resolvi fazer aquela técnica [cirurgia] famosa. Por eu conhecer uma pessoa que tinha feito e tinha dado tudo ok para ela, pensei que daria para mim também. Apostei em alguém que não conheço para me dar esse resultado. Na época me ofereceram permuta, mas não aceitei”, afirmou.

“Decidi fazer pagando porque sei que a internet amplia essa pressão estética nas pessoas, tanto é que eu estava ali, e percebi o efeito que poderia causar nas pessoas. Sabe quando você começa a ver muita gente fazendo a mesma coisa e você fica nossa, acho que eu preciso disso, olha esse antes e depois, é muito fácil. É como arrancar um dente! Também queria me colocar numa posição de cliente que pode exigir e reclamar”, contou Thaynara OG.

Ela contou que perdeu muito sangue no dia seguinte ao procedimento cirúrgico. “Ele [o médico] viu que no dreno estava saindo muito sangue. Ele disse que eu estava corada e bem, mas quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo”, desabafou.

“Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido e a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, eu me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo”, disse ela.

A influenciadora contou que se sentiu culpada por ter feito a cirurgia. “Eu boazinha, uma mulher adulta, informada, me coloquei nessa situação, minha família toda vulnerável e tensa por minha culpa. Eu poderia ter partido por uma besteira. Foram meses horríveis. A recuperação, que já era difícil, foi mais lenta que o normal, já que minha barriga ficou bem pontuda para o lado esquerdo. As pessoas fazem dez drenagens, eu fiz mais de 50″, lamentou.

Leia mais