Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Depois de renovar com a Globo, Rafa Kalimann empurra carro no interior

Rafa Kalimann teve que empurrar carro no interior de Minas Gerais (foto: Reprodução)
Rafa Kalimann teve que empurrar carro no interior de Minas Gerais (foto: Reprodução)

Rafa Kalimann viajou para sua cidade natal, que é Campina Verde, no interior de Minas Gerais. Nas redes sociais, a apresentadora da Globo mostrou alguns perrengues passou nesta sexta-feira (2) na cidade mineira. A influenciadora precisou empurrar um carro de uma prima que não estava ligando, enquanto usava shorts e botas de salto alto, ao lado de um amigo. “Vai ter que empurrar! Começamos bem o dia”, disse ela que precisou abrir a porta do veículo colocando a mão do lado de fora.

A apresentadora do Casa Kalimann mostrou a casa onde foi criada. “Aqui foi onde eu passei a minha infância toda”, contou. Rafa Kalimann reencontrou a tia e relembrou quando foi ao programa Que História é Essa, da GNT e contou uma história da sua infância. “Tia, eu fui no Porchat e a história que eu contei foi a minha e a da Marcela [prima] pulando a janela”, disse.

Recentemente, a modelo afirmou que a sua família passou por muitas dificuldades financeiras na sua infância e que às vezes não tinham o que comer. “É uma história tão bonita… um dia eu quero conseguir reviver ela junto com vocês. Os lugares que eu morei, que foram muitos, os perrengues que eu passei, que foram muitos”, contou ela.

“Vocês não fazem ideia de quanto eu cresci nesses anos difíceis, às vezes a gente não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar a condução, sempre com muita fé de que na hora certa, as coisas aconteceriam. Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui, do quanto eu fui uma mulher de fé”, concluiu.

Leia mais