Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rafa Kalimann renova contrato com a Globo e fica na emissora até 2024

Rafa Kalimann renovou seu contrato e ficará na Globo até 2024 (foto: Reprodução/TV Globo)
Rafa Kalimann renovou seu contrato e ficará na Globo até 2024 (foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de ter recebido dos executivos da Globo a sinalização de que terá um novo projeto, Rafa Kalimann também foi chamada pela cúpula da emissora para discutir sobre a renovação de seu contrato, que inicialmente seria de só um ano. Satisfeita com a repercussão do controverso Casa Kalimann e empolgada com o faturamento da atração, apesar de ter sido veiculada apenas na plataforma de streaming da companhia, a empresa optou por se blindar e propôs para a apresentadora um novo vínculo, dessa vez válido até 2024. E ela aceitou a proposta.

Conforme antecipado com exclusividade pelo TV Pop, a avalanche de críticas negativas sobre o programa da ex-BBB não fizeram a Globo desistir da ideia de transformar a modelo em uma de suas principais estrelas. Internamente, existe a avaliação de que o primeiro projeto da influenciadora passou longe de ser um fracasso, já que conseguiu cumprir as expectativas comerciais e também de audiência, atraindo novos assinantes para o Globoplay.

Os executivos do entretenimento da Globo já tem pensado em novos formatos que possam ser entregues para Rafa Kalimann no próximo ano. Para a diretoria da empresa, a atração do Globoplay serviu para que a namorada de Daniel Caon aprendesse a lidar com as críticas, mesmo que nem sempre fossem construtivas. Ela também ganhou pontos com a cúpula por ter mostrado humildade durante as gravações de seu primeiro programa, sem tentar passar por cima de diretores e de colegas de trabalho mais experientes.

A apresentadora do Casa Kalimann também contou o que achava das fake news que envolviam o seu nome. “Tem coisas que eu fico sabendo pelas notas que saem, gente. Eu nem sei o que está rolando! Tem coisas que, de fato, são verdadeiras. Tem coisas que são muito sérias e portais que são muito sérios, mas tem coisas que não”, declarou ela.

Leia mais