Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com dois programas, Globo terá três horas de Ivete Sangalo nas terças

Ivete Sangalo ficará no ar por mais de três horas seguidas nos canais da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)
Ivete Sangalo ficará no ar por mais de três horas seguidas nos canais da Globo (foto: Divulgação/TV Globo)

Perto de completar 30 anos de carreira, Ivete Sangalo está em alta no Grupo Globo. A partir de agosto, a cantora estará no ar por três horas seguidas, todas as semanas, no comando de duas atrações do grupo. Com a estreia do The Masked Singer Brasil, novo reality da TV Globo, ela estará ao ar com dois programas no mesmo dia e em horários sequenciais, já que comandará o Música Boa Ao Vivo no Multishow, canal por assinatura da empresa. Os dois serão exibidos às terças: o programa da TV paga irá ao ar das 20h30 às 22h30 e o reality na Globo começará logo depois.

A maratona televisiva de Ivete Sangalo acontecerá durante os meses de agosto e setembro. A sua primeira atração a entrar no ar será o Música Boa Ao Vivo, que estreia no dia 13 de julho no Multishow. A atração, que promete uma temporada em grande estilo, seguirá promovendo grandes encontros da música brasileira e passará a ser feita direto de uma nova cidade: depois de passagens pelo Rio de Janeiro e São Paulo, o programa será apresentado de Salvador.

As misturas de ritmos e parcerias inusitadas também estão garantidas: a atração segue com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana. A grande novidade é que, desta vez, um artista sempre será baiano. Serão três meses de programa, com exibição ao vivo todas as terças-feiras no canal, sempre com duas horas de duração.

Na TV Globo, a versão brasileira de The Masked Singer tem estreia confirmada para o dia 10 de agosto, e o reality show também terá uma reapresentação especial no Multishow. O formato reunirá um grupo de celebridades para participar de uma competição musical sem revelar sua identidade, e sem saber contra quem estão concorrendo.

O programa é baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp e já tendo foi exportado para mais de 40 territórios, sempre com grande sucesso. Nele, toda a competição musical acontece diante dos olhos do público e de jurados sem que ninguém saiba quem está cantando. Os participantes se apresentam totalmente fantasiados. Um ator? Um atleta? Um cantor? Pequenos vídeos dão dicas sobre os famosos que estão debaixo das fantasias. Enquanto tentam descobrir quem são os participantes, os jurados votam em suas apresentações favoritas. Mas apenas o menos votado tem sua identidade revelada, depois de ser eliminado da competição.

Essas serão mais uma oportunidade de explorar a versão apresentadora de Ivete Sangalo, que já comandou outros programas no Grupo Globo.  Ela não estava a frente de um programa de televisão desde 2017, ano em que deixou o comando do Superbonita no GNT. Na Globo, o seu último programa como apresentadora fixa foi o Estação, encerrado em 2009 — dois anos depois, ela chegou a fazer uma edição do Mais Você substituindo Ana Maria Braga.

Leia mais