Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nah Cardoso firma parceria com grife americana: “Um sonho”

A influenciadora Nah Cardoso firmou sua primeira parceria internacional (foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Nah Cardoso firmou sua primeira parceria internacional (foto: Reprodução/Instagram)

Nah Cardoso anunciou seu primeiro lançamento internacional! A influenciadora foi convidada por uma marca americana para ser a representante da grife no Brasil. Ao lado dela estão as blogueiras Sananas, da França, Chrisspy e Shayla, dos Estados Unidos, Sarahii, do México e Shani, da Austrália.

“Fui convidada para criar meu design exclusivo e limitado para lançar nos Estados Unidos e também aqui no Brasil! E sério, não podia ser diferente, uma embalagem mais a minha cara impossível: rosa, divertida, brilhante e claro, com meu nome e a minha marca Hello Hello! estampada”, revelou ela.

A influenciadora já contou diversas vezes e em inúmeros vídeos o amor pela marca parceira, inclusive mostrou em vários vídeos para o canal com mais de três milhões de inscritos. “Vocês sabem do meu amor gigante pela marca e por essa máscara [de cílios] que sou louca apaixonada há tantos anos, então realmente tá sendo um sonho! E eu tava tão ansiosa para contar e mostrar pra vocês, me aguentando desde 2019”, explicou Nah Cardoso. De acordo com ela, os produtos serão disponibilizados em território nacional a partir do mês de abril, em parceria com uma grande rede varejista.

Confira, a seguir, a série de publicações em que a influenciadora anuncia a sua parceria com a empresa norte-americana de maquiagem:

Leia mais