Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GERALDO LUÍS

Apresentador escandaliza ao revelar fortuna de Faustão após rombo na Band

Foto Faustão
Geraldo Luís revelou fortuna bilionária de Faustão (foto: Reprodução/Band)

Geraldo Luís revelou detalhes da fortuna de Faustão durante uma entrevista. O ex-apresentador do Domingão do Faustão passou por mais de 30 anos na Globo e foi considerado por muito tempo um dos maiores salários da Globo com o valor das publicidades.

“Tranquilidade só tem o Faustão com 10 bilhões. O Faustão com 10 bilhões na conta e foi trabalhar. Não sossegou! Ele tem 70 anos e 10 bilhões na conta. Eu quero voltar a trabalhar, eu não quero envelhecer na televisão como o Faustão, eu falei para o Gugu Liberato (1959-2019) dar uma maneirada. Eu não quero. Eu quero fazer um bom contrato, trabalhar mais cinco ou seis anos, movimentar a televisão brasileira. Eu quero me aposentar, eu quero viajar e eu quero ficar um velho mais saudável”, disse o jornalista.

Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes

Após um período frustrado na Band, Fausto Silva planeja criar a própria produtora. Segundo informações de Flávio Ricco, o artista estará ao lado de Cris Gomes e Beto Silva, que atuavam como diretores do veterano na Globo e na Band, estão envolvidos na futura empresa. A produtora em que o  apresentador está investindo promete mexer com o mercado e terá forte apelo multiplataforma. Considerado até então um dos maiores salário da televisão brasileira, o comunicador saiu da Globo e estreou na Band em 2022.

A estimativa do mercado é de que ele recebia na Band pelo menos R$ 1 milhão de salário. O animador e a empresa dividiam os lucros e gastos de forma igual, mas as exigências do comunicador tornaram sua permanência na empresa inviável — a saída de Faustão foi confirmada pela Band em comunicado enviado à imprensa pela emissora, sem citar muitos detalhes sobre o motivo que levou o projeto ao fim.

Leia mais