Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Xamã abre o jogo e fala a verdade sobre affair com a ex-BBB Thaís Braz

Xamã desconversou sobre affair com Thaís Braz (foto: Reprodução)
Xamã desconversou sobre affair com Thaís Braz (foto: Reprodução)

Rapper mais ouvido do Brasil com mais de 5,8 milhões de ouvintes mensais, Xamã está em Cancún a trabalho e concedeu uma entrevista a GQ, onde revelou como estava o seu coração após um suposto affair com Thaís Braz, ex-BBB. “Está batendo e fazendo circular o sangue por todo meu corpo. Saudável e confortável”, desconversou.

Sobre o sucesso que tem feito com suas músicas, o artista afirmou sempre querer mais. “Quando me contam que sou o rapper mais ouvido no Brasil, eu fico amarradão. Eu sempre quero mais e continuo trabalhando pra conquistar mais espaços. Também quero explorar mais minhas poesias, meu lado ator, muita coisa!”, declarou.

Apesar de atualmente ter cerca de 54 milhões de reproduções em suas canções, a vida do rapper não foi sempre privilegiada. “Já fui vendedor de roupas em lojas e camelô”, contou Xamã que compartilhou suas referências na moda. “Gosto muito do Tyler The Creator, Pharrell Wiliams, A$AP Rocky, essa galera que é do rap, mas inova nas roupas e acessórios. Eles são brabos”, disse.

Participante do famoso Poesia Acústica, o rapper contou suas experiências fora do país. “Tive o prazer de ir ao Uruguai e França para gravar dois Poesia Acústica especiais. Em Paris, inclusive, gravei um dos meus clipes favoritos, Um Drink no Inferno, do meu álbum Pecado Capital. Foi absurdo! Já fiz shows pela Europa e Estados Unidos, é muito especial sentir o carinho do público! Difícil dizer que eu imaginava que aconteceria isso, mas desde que meu som foi alcançando mais gente, passei a ter a ambição de chegar em diferentes lugares. Hoje quero conquistar o mundo!”, declarou.

Leia mais