Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raissa Barbosa anuncia fim de relacionamento com Lucas Selfie

A modelo Raissa Barbosa rompeu o namoro com Lucas Selfie (foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Raissa Barbosa rompeu o namoro com Lucas Selfie (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Raissa Barbosa, que ganhou relevância nacional ao participar da 12ª temporada de A Fazenda, surpreendeu os seus fãs na madrugada desta segunda (25) ao anunciar que o seu relacionamento com o humorista Lucas Selfie chegou ao fim. De acordo com a publicação feita pela ex-vice Miss Bumbum em seu perfil no Instagram, ela se sentia presa e ele estava tentando mudar a sua personalidade, fazendo-a fingir ser outra pessoa.

“Gente, eu e Lucas não estamos mais juntos, e nunca estivemos, né? Como vocês puderam observar no reality e aqui fora, pelo menos da minha parte, eu achava que tinha algo. Não vou ficar numa relação onde eu fico presa e a pessoa me trava de tudo, e nem vou fingir ser o que não sou. Estou sendo bem sincera, como eu sempre fui, e nem vou me prolongar tanto pra não falar besteira”, afirmou ela.

Em uma publicação feita em seu perfil no Twitter, o humorista rebateu a alfinetada de sua agora ex-namorada. “O preço de se doar pra ajudar tanto quem você gosta as vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia pra dormir”, afirmou ele.

O ex-integrante do Pânico na Band também usou o Instagram para falar sobre a situação. “Eu sempre deixei muito claro o quanto eu não tinha vontade, capacidade e disposição de ser um casal. Nunca namorei na minha vida, nunca tive essa vontade. Mesmo sabendo que a gente é muito diferente, nós nos permitimos viver isso. Acabou o programa e tentamos trazer aqui pra fora pra ver no que ia dar. Eu tenho noção das vezes que eu errei. Eu e a Raissa não estamos juntos, nunca namoramos, nunca teve esse pedido e nunca teve esse acordo. Tentamos ver no que ia dar e, sim, tenho uma parcela de culpa por isso não ter ido pra frente”, afirmou ele.

“Eu sou viciado em trabalhar e a minha energia está toda nisso. Eu não tenho energia agora para me colocar em um relacionamento sério. Não consigo ser uma pessoa que está presente o tempo todo, não me identifico, não faz parte do meu estilo de vida. A gente foi empurrando com a barriga, e eu empurrei mais do que ela. Tenho preguiça de entrar nesse assunto. Enfim, não rolou como um relacionamento. Da minha parte, queria muito que ela continuasse presente na minha vida como uma amiga”, concluiu o humorista.

Pouco depois, a modelo foi ao Twitter para rebater os vídeos publicados por seu ex. “O preço que se paga quando se faz merda é tentando fazer a coisa certa pra parecer que se doou a algo que não existiu. Não é ego! É verdade! É sinceridade! Consciência tranquila aqui tem, não posso dizer o mesmo de você”, bradou ela. Minutos depois, ela usou os stories do Instagram para dizer que não planeja ser amiga de Lucas a partir de agora.

“Eu tentei ser o mais direta e sincera possível. Não vou fazer textinho e falar que a amizade continua, não vou ficar fingindo o que eu não sou. Sempre falei a verdade e estava tentando ser forte, mas como vocês viram no reality, eu sou assim, eu tenho sentimentos. O meu problema é esse: é sentir demais, gostar demais, se apegar demais. As pessoas não estão acostumadas com isso, as pessoas querem viver em um conto de fadas e fingir que está tudo bem quando não está. Achei que fosse ser bem mais fácil, não estou acostumada com tanta exposição. Conversamos na sexta, ele queria anunciar de um jeito diferente, mas eu não sou assim, eu falo a realidade, doa a quem doer”, afirmou ela, entre lágrimas.

Lucas Selfie e Raissa Barbosa engataram um relacionamento durante o reality show da Record e conseguiram ter uma enorme torcida nas redes sociais, que passaram a shippar o casal Selfissa. Desde o final do programa rural, porém, eles enfrentaram diversas turbulências e, não raramente, os internautas apontavam supostas traições da parte dele — que nunca foram comprovadas, vale lembrar. A peoa, por sua vez, já assumiu publicamente que tem transtorno de personalidade borderline e que passa por um tratamento permanente.

Leia mais