Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ken Humano sertanejo, Tiago anuncia cirurgia de aumento do “microfone”

Cantor Tiago vai fazer cirurgia para aumentar o tamanho do “instrumento musical” (foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Tiago vai fazer cirurgia para aumentar o tamanho do “instrumento musical” (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, revelou em entrevista que vai fazer uma cirurgia de aumento do “microfone”. Com 37 anos de idade, o artista é praticamente um Ken Humano do mundinho sertanejo: já fez harmonização facial, rinoplastia, implante capilar, lipoaspiração de abdômen e blefaroplastia. Ele nega que tenha problemas na vida íntima, diz que decidiu passar pelo procedimento apenas por curiosidade.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferecem. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente para quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, admitiu em entrevista ao site do blogueiro Hugo Gloss.

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal para ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, justificou Tiago.

O artista explica ainda que, além do próprio bem-estar, falar do assunto pode ajudar outras pessoas que tenham problemas com o tamanho do “microfone” na vida íntima: “Minha ideia é também encorajar pessoas, porque eu sei que tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes, a vida inteirinha por conta disso. Eles têm vergonha, não têm coragem, não falam, não têm informação. E, também, para quem tá na média, e quer melhorar, tá aí a oportunidade. Tem toda uma ideia em cima disso, sei que isso pode ser positivo para vida de muita gente. Já que tudo vem se modernizando, já que tantos tabus têm sido quebrados, por que não fazer essa informação chegar a mais pessoas?!”.

Atualmente, Tiago vive um affair com a cantora Tania Mara. Eles estão juntos há cinco meses, mas não oficializaram o romance. Ele conta que a artista quase o fez desistir do objetivo. “Ela me deu muita dor de cabeça. Ela quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande”, contou.

“Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo não, mas tem sido simpática. Expliquei pra ela o conjunto da obra, e por enquanto, ela não largou de mim não”, completou.

 

Leia mais