Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lucco choca fãs ao mostrar antes e depois de começar a treinar: “Era o Luan Santana?”

Lucas Lucco mostrou a diferença no corpo antes e depois de começar a treinar (foto: Reprodução)

Lucas Lucco impressionou os seguidores no último sábado (4) ao mostrar o antes e depois de começar a fazer exercícios físicos. O artista, que segue uma rotina intensa de treinos e educação alimentar, falou sobre a mudança de hábito em sua vida. “Atividade física mudou a minha vida pra sempre!”, escreveu na legenda da imagem publicada em seu perfil no Instagram.

“Há pouco mais de um ano tive minha primeira lesão. Foram mais de 3 meses sem treinar. Fui obrigado a mudar meu método de treino. Convidei dois amigos a fim de construir do zero um novo estilo de treinamento com base científica sólida”, escreveu no texto de lançamento de um programa de atividade física criado por ele em parceria com alguns amigos.

 Lucas Lucco antes e depois de começar a fazer atividades físicas (foto: Reprodução)
Lucas Lucco antes e depois de começar a fazer atividades físicas (foto: Reprodução)

Nos comentários, os fãs brincaram com sua aparência de antigamente. Muitos acharam Lucas Lucco parecido com Luan Santana. “Antes de treinar você era o Luan Santana??”, comentou um perfil. “Antes você era o Luan Santana. Maneiro”, debochou outro. “Que essa benção caia sobre mim também”, desejou um seguidor.

No entanto, houve quem duvidasse que a transformação do artista foi alcançada apenas com atividade física. “Atividade física? Fala que foi o dinheiro que é melhor. Não romantizem a atividade física, porque sabemos que não foi só ela que te deixou assim”, protestou um fã. “Com dinheiro ou não precisa de força de vontade para praticar o exercício físico do mesmo jeito”, defendeu outro.

 

Leia mais